sábado, 29 de julho de 2006

O Estádio do Aves acolhe o jogo de apresentação, diante do V. Guimarães (21h), de cara lavada. As obras de melhoramento, concretamente a colocação de cadeiras, estão praticamente concluídas. Nesta altura, apenas a bancada topo ainda não recebeu as novas cadeiras. O clube, recorde-se, não vai colocar cadeiras na zona onde habitualmente assiste ao jogo a sua claque.Com a presença do Vitória, o Aves espera uma casa quase cheia, até porque os bilhetes para os sócios dos dois clubes custam apenas 5 euros. A logística foi preparada com antecedência já que as obras obrigaram a mudanças nas entradas. A anteceder o jogo, o clube preparou uma pequena cerimónia de apresentação dos jogadores e equipa técnica.
.
Ligações:
RECORD - "De cara lavada"

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    hoje por motivos de trabalho não vou poder ver o jogo. espero que depois ponham fotos do jogo e claro do estádio no blog.
    tou ansioso por ver o estádio com + cadeira
    José M. Fernandes said...
    claro que o blog contará com fotografias! o estádio está bem mais bonito, principalmente a bancada de sócios. rede a metade da altura, cadeiras em TODOS os lugares... optimo!
    Anónimo said...

Post a Comment