sábado, 29 de julho de 2006

O Estádio do Aves acolhe o jogo de apresentação, diante do V. Guimarães (21h), de cara lavada. As obras de melhoramento, concretamente a colocação de cadeiras, estão praticamente concluídas. Nesta altura, apenas a bancada topo ainda não recebeu as novas cadeiras. O clube, recorde-se, não vai colocar cadeiras na zona onde habitualmente assiste ao jogo a sua claque.Com a presença do Vitória, o Aves espera uma casa quase cheia, até porque os bilhetes para os sócios dos dois clubes custam apenas 5 euros. A logística foi preparada com antecedência já que as obras obrigaram a mudanças nas entradas. A anteceder o jogo, o clube preparou uma pequena cerimónia de apresentação dos jogadores e equipa técnica.
.
Ligações:
RECORD - "De cara lavada"

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    hoje por motivos de trabalho não vou poder ver o jogo. espero que depois ponham fotos do jogo e claro do estádio no blog.
    tou ansioso por ver o estádio com + cadeira
    Anónimo said...
    O que eu dizia ha uns dias veio hoje a confirmar-se na entevista ao Diário de Aveiro (http://www.diarioaveiro.pt/11714.htm) em que Herminio Loureiro depois de ter anunciado na conferencia de imprensa da sua apresentação a candidato da liga que e passo a citar: "a politica deixará de contar comigo", "abandonarei todos os cargos politicos", "comigo nao haverá acumulação de cargos"

    Vem agora o dito cujo em entrevista dizer o seguinte:

    Vai abandonar os seus cargos políticos?
    Para cargos executivos, a política deixará de contar comigo, disse-o com clareza. Mas com a mesma frontalidade sublinhei que não acredito que o futebol deva auto-excluir-se da sociedade. Se os arquitectos, os engenheiros, empresários, presidentes de empresas, grandes advogados, jornalistas e outras classes estão no Parlamento, qual é a razão para o futebol se excluir? Também não embarco no discurso fácil e populista.

    E esta?
    Vale de facto a pena avisar os dirigentes desportivos, os politicos do governo, os da outra oposição, a comunicação social, os comentadores e o público em geral desta cambalhota e desta vergonha.
    zéfernandes said...
    claro que o blog contará com fotografias! o estádio está bem mais bonito, principalmente a bancada de sócios. rede a metade da altura, cadeiras em TODOS os lugares... optimo!
    Anónimo said...

Post a Comment