quarta-feira, 5 de julho de 2006

Marcelo sempre vai reforçar o Aves. Depois de ter rescindido, em Janeiro, com a Ovarense, devido a salários em atraso, o esquerdino, de 26 anos, regressou ao Brasil. Definido o acordo, válido por um ano, com a Direcção presidida por Joaquim Pereira, Marcelo chega hoje de manhã ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, para no sábado participar na apresentação do plantel do professor Neca com vista à terceira participação na Liga principal do clube do concelho de Santo Tirso que a 12 de Novembro completa 76 anos de existência.


Já na vila das Aves estão os brasileiros Aílton Júnior, defesa contratado ao Corinthians Alagoano, que chegou ontem, e Jocivalter, médio-ofensivo que depois de ter representado a Portuguesa dos Desportos, regressa ao futebol português e ao Aves.


Depois da apresentação oficial do plantel para 2006/07, sábado de manhã, o grupo do responsável pelas duas subidas à Liga principal começa a trabalhar segunda-feira, estendendo-se o programa de preparação por toda a semana com sessões de manhã e de tarde.

Ligações:
OJOGO - "Marcelo confirmado chega hoje"

0 Comments:

Post a Comment