quinta-feira, 6 de julho de 2006

Com o início dos habituais exames médicos, as férias para os jogadores do Aves terminam hoje. Sábado é a apresentação à comunicação social, seguida do habitual primeiro treino, já com alguns adeptos na bancada. Espera-se uma boa afluência de público, no primeiro contacto com o Plantel 2006/2007, até porque pode haver surpresas em relação a contratações!

.

As férias já terminaram na Vila das Aves e, esta tarde, pelas 15 horas, os jogadores concentram-se no estádio, no qual serão realizados os exames médicos de pré-temporada. Os testes prolongam-se durante o dia de amanhã para depois, na manhã do próximo sábado, o remodelado plantel, comandado pelo treinador Neca, ser apresentado aos sócios e à Comunicação Social. Aliás, os últimos reforços da equipa, nomeadamente um guarda-redes, o central, que deverá ser o angolano Kali, ex-Barreirense, e um médio de ataque, só serão dados a conhecer no primeiro contacto com a massa associativa. Trata-se de um pequeno presente reservado para os apoiantes avenses, que deverão surgir em grande número nas bancadas do estádio para, assim, conhecerem de perto os novos recrutas.
.
O esquerdino Marcelo, ex-Ovarense, contratado por um ano, já está em Portugal, tal como o médio-ofensivo Jocivalter, ex-Portuguesa dos Desportos, e o defesa-central Anílton Júnior, ex-Corinthians Alagoano. Só faltará mesmo a chegada do avançado Rodrigo Silva, também ex-Corinthians Alagoano, cujo passe foi recentemente comprado pelo Nacional, embora da parte dos avenses haja a garantia de que o atacante vestirá de vermelho-e-branco na próxima temporada.
.
Ligações:

0 Comments:

Post a Comment