sábado, 1 de julho de 2006

Pressionado para vender Miguel Pedro, o presidente Joaquim Pereira garante que o jogador só sairá “se a proposta financeira for mesmo irrecusável.” O extremo tem sido alvo da cobiça de vários clubes, os quais têm vindo a apertar o cerco nos últimos dias, levando alguns elementos da direcção a aconselhar o presidente à venda do jogador. Contudo, Joaquim Pereira continua à espera do melhor negócio. (RECORD)
.
Subsistem várias arestas por limar no plantel que o treinador Neca vai ter à disposição para tentar manter o Desp. Aves no principal campeonato português, e é na retaguarda que se centram parte das preocupações da Direcção, que procura um guarda-redes e um defesa-central, processos que só ficarão concluídos após o regresso do técnico a Portugal.
.
Neste momento, tão importante como o plantel, são as obras no estádio. Joaquim Pereira garante que os melhoramentos no recinto deverão estar prontos “dentro de três semanas”, adiantando que neste momento “estão a ser colocadas as cadeiras” nas bancadas. O início de campeonato em casa não está em causa e as recepções aos três grandes deverão contar com o reforço de uma bancada amovível. Brevemente arrancará a instalação do campo de treinos.
.
Ligações:

0 Comments:

Post a Comment