sábado, 1 de julho de 2006

Continua o episódio Rodrigo Silva... Aqui estão todas as notícias de hoje:

Em relação à polémica com a aquisição do avançado brasileiro Rodrigo Silva, o presidente Joaquim Pereira garantiu que este "vai representar" o Desp. Aves, apesar de o Nacional [ver pág. 43] ter adquirido o passe do jogador junto do emblema brasileiro. "Isso é algo que já não nos diz respeito. Chegámos a acordo com o Corinthians Alagoano para o empréstimo do jogador e contamos com a presença dele quando começarem os trabalhos de pré-temporada", defendeu Joaquim Pereira. (ABOLA)
.
O presidente do Aves, Joaquim Pereira, diz estar “tranquilo” relativamente às notícias que dão Rodrigo Silva como reforço do Nacional. Joaquim Pereira continua a afirmar que o Aves “está sereno e conta com o jogador” para a próxima temporada. “Não comprámos o passe dele, mas contratámo-lo por empréstimo do Corinthians Alagoano quando o professor Neca e o vice-presidente António Freitas estiveram no Brasil”, afirma, revelando que António Araújo, o empresário do avançado, “deu-nos a palavra que o Rodrigo jogará no Aves”. Caso “alguma anormalidade aconteça”, Joaquim Pereira afirma que o Aves “tomará uma posição”, até porque, repete, “temos um documento assinado pelo jogador”.
.
“É possível que o Nacional tenha comprado o passe, mas se houver qualquer anormalidade relativamente ao acordo que temos com o jogador agiremos em conformidade. Foi o António Araújo que sugeriu a nossa ida ao Brasil para o vermos. O que se está a passar até agora é normal, tal como o facto de o Nacional ter comprado o passe do jogador”, comentou. (OJOGO)
.
Ligações:

0 Comments:

Post a Comment