quarta-feira, 30 de agosto de 2006

O Aves assegurou ontem a contratação de Bruno Filipe, jogador de 21 anos que actuou a época passada no Casa Pia, clube da II Divisão, emprestado pelo Sporting. O ala direito assinou um contrato válido por dois anos, chegando ao plantel para colmatar a saída criada pela transferência de Miguel Pedro para a Académica. Referido como "uma aposta para o presente e futuro" pelo presidente Joaquim Pereira, Bruno Filipe tem um passado na formação sportinguista e será com a camisola do Aves que se estreará na I Divisão, depois de ter feito três jogos pelo Racing Santander durante a pré-temporada, mas não chegando a acordo com o clube espanhol.
.
Consumada a contratação do jogador para ocupar a vaga de Miguel Pedro, o plantel do Aves poderá ainda receber um reforço até amanha, data limite para as inscrições. Sobre isso, Joaquim Pereira pouco ou nada adianta, entregando ao treinador Neca qualquer decisão no que se refere ao reforço do plantel.
-
Fora das quatro linhas, a actualidade do Aves continua a passar pela ausência do certificado internacional de Bruno Fernandes, mantendo-se a espera pelo fax que a federação da Bulgária terá de enviar, enquanto dentro do campo a paragem do campeonato foi resolvida com o marcação de dois jogos-treino. Hoje, às 17h30, o Famalicão, da II Divisão, desloca-se à Vila das Aves, sábado o plantel avense joga em casa do Taipas.
.
Ligações:

0 Comments:

Post a Comment