sexta-feira, 1 de setembro de 2006

2º jogo do campeonato, 2ª transmissão televisiva na SPORTTV. O Aves joga em casa frente ao Sp. Braga às 20:30 de Sexta Feira..

,
IMPRENSA:
(ojogo)
O Aves não contratou qualquer reforço de última hora, pelo que a aquisição de Bruno Filipe constitui a derradeira aposta para o plantel do professor Neca. Ontem, à tarde, o grupo de trabalho avense efectuou a única sessão do dia, na qual apenas não participou Octávio, que recupera de uma rotura muscular sofrida num dos últimos dias da pré-temporada. O médio-ofensivo ainda não faz trabalho de campo, razão pela qual não vai entrar nas contas do treinador para o embate com o Braga, referente à segunda jornada da Liga. Do programa desta semana consta ainda mais um treino, agendado para a manhã de hoje (10h00), assim como um jogo particular diante do Taipas, na Vila das Taipas, marcado para as 18h00 de amanhã, durante o qual Neca deverá ensaiar uma estrutura (e estratégia) próxima da que irá defrontar os bracarenses. A concluir, o Aves-Braga deverá realizar-se na próxima sexta-feira, a partir das 20h30, uma vez que tal pedido foi feito à Liga para viabilizar a transmissão em directo pela Sport TV.
.
(record)
O treino vespertino dos avenses, ontem, já contou com Xano, que sofria de pequenas mazelas, bem como com Sérgio Nunes, que Neca poupou no jogo-treino com o Famalicão. Mas, desse teste da véspera, o reforço Bruno Fernandes acusou uma distensão num joelho e não deverá treinar-se nos próximos dias. De fora, por pequenas lesões, continuam Anilton e Leandro.A equipa treina hoje de manhã e jogará amanhã nas Taipas (18 horas).
.
Ligações:

2 Comments:

  1. Lopes said...
    Saudações para os avenses!

    No ano passado desloquei-me às Aves para o jogo da taça. Claro que vim desgostoso mas surpreendido pelo ambiente que os adeptos locais prestaram à sua equipa. Continuem assim!!

    Desejo fair-play a todos os níveis e a vitória do BRAGA pois claro!
    José M. Fernandes said...
    é isso ! fair play acima de tudo! um abraço

Post a Comment