quinta-feira, 14 de setembro de 2006

OJOGO: O defesa Bruno Fernandes está apto para a deslocação à Madeira, mais concretamente para o jogo com o Marítimo, pois o exame ecográfico a que se sujeitou ontem não revelou qualquer lesão. Aliás, já ontem à tarde treinou sem condicionalismos sob as ordens do professor Neca.

O avançado Artur Futre, igualmente queixoso de dores musculares, fez outra ecografia e o resultado foi igualmente negativo, ou seja, ausência de lesão. Contudo, o veloz futebolista continua a fazer tratamento e treino específico, sendo improvável que venha a a ser convocado. Mas, por ora, a única carta fora do baralho é o avançado Octávio, a recuperar de uma rotura muscular.

O Aves prepara esta tarde, a partir das 16 horas, a estratégia para o compromisso com o Marítimo, em jogo-treino com o Feirense, a disputar em Santa Maria da Feira.

ABOLA: Artur Futre não participou na sessão de treino de ontem, embora a ressonância a que foi sujeito nada de grave tenha indicado. O médio do Aves não vai participar no jogo-treino que a equipa de Neca realiza hoje com o Feirense, em Santa Maria da Feira, em forma de ensaio geral para o encontro frente ao Marítimo, domingo, nos Barreiros. Bruno Fernandes treinou-se sem limitações, o que significa que o defesa está recuperado das queixas musculares que apresentava. Sérgio Carvalho, que iniciou a época em Aveiro mantendo o estatuto de titular, volta a ser opção para Neca, após ter cumprido castigo, decorrente da expulsão frente ao Beira-Mar na jornada inicial da Liga.

0 Comments:

Post a Comment