sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Pedro Geraldo pode estar de regresso ao onze inicial do Aves. A confirmar-se, o Aves apresentará neste fim de semana o quarteto defensivo mais sólido da última época: Geraldo, William, Sérgio Nunes e Sérgio Carvalho. No entanto, este último, tem treinado condicionado e é dúvida para Domingo.

O Estádio dos Barreiros será palco do próximo jogo do Aves, frente ao Marítimo

RECORD: O lateral Pedro Geraldo foi, ontem, o único totalista de Neca na equipa que venceu o Feirense por 1-0 (golo de Hernâni), num jogo-treino disputado fora de casa. O técnico apresentou a equipa presumivelmente titular nos segundos 35 minutos – o jogo só teve 70 – e apresentou essa novidade, com Rui Figueiredo a passar para o lado esquerdo, no lugar de Xano, que vem de lesão e só actuou 10 minutos. Sérgio Carvalho fez apenas corrida e está em dúvida para a visita ao Marítimo. Artur Futre e Octávio são cartas fora do baralho.
OJOGO: O jogo-treino com o Feirense, onde o golo do avançado forasteiro Hernâni foi filho único, terá agradado ao técnico do Aves, professor Neca, por ter sido disputado com grande empenho e até alguma virilidade - dispensável apenas a cotovelada de William ao ponta-de-lança Guima, valente na forma de cobrir a bola e de conquistar espaços - sobretudo no segundo período, altura em que utilizou o onze provável para o braço-de-ferro com o Marítimo. Apesar do ilustre visitante, a equipa da casa assumiu as despesas ofensivas e até foi capaz de pressionar com insistência o último reduto do opositor primodivisionário, o que obrigou o Aves a defender e a tentar sair em ataques rápidos, provavelmente o cenário de domingo próximo, altura em que os pontos voltam a falar mais alto. E o Aves, recorde-se, busca ainda a sua primeira vitória na prova.
Face à amostra da Feira, é provável que Neca retoque o onze relativamente ao último jogo (derrota caseira ante o Braga). Possivelmente, Pedro Geraldo retomará o lugar de lateral-esquerdo, fazendo subir Rui Figueiredo até à linha média. Em termos ofensivos, a novidade poderá ser a utilização de Fredy.

0 Comments:

Post a Comment