quarta-feira, 13 de setembro de 2006

O defesa Bruno Fernandes e o avançado Artur Futre, ambos a contas com problemas musculares, fazem hoje exames ecográficos e estão em dúvida para a deslocação à Madeira, para o jogo com o Marítimo, agendado para o próximo domingo. O ponta-de-lança Hernâni, queixoso do tornozelo esquerdo, treinou condicionado à tarde, e a sua inclusão na viagem ao Funchal vai depender da evolução que apresentar nos próximos dias. A recuperar de uma rotura muscular, Octávio é, por ora, a única carta fora do baralho.

Em termos de programa semanal, a formação da Vila das Aves treina esta tarde. Amanhã, também à tarde, Neca preparará o braço-de-ferro com os insulares, em jogo-treino com o Feirense.

À margem da preparação da equipa, o presidente do clube, Joaquim Pereira, esclareceu, a propósito das queixas relativamente à arbitragem do jogo com o Braga, que o Aves se "rege por princípios" e que só toma atitudes depois de esclarecer os assuntos com quem de direito, no caso concreto depois de uma eventual audiência com a Comissão Disciplinar da Liga.
__

Hernâni, com uma lesão no tornozelo esquerdo, trabalhou de forma condicionada mas é possível que hoje integre o treino. Leandro deixou a sessão matinal mais cedo devido a uma lesão lombar, mas à tarde foi reintegrado.

O avançado Octávio continua ausente e o seu regresso apenas deverá acontecer dentro de algumas semanas. Bruno Fernandes e Artur Futre vão submeter-se esta manhã a exames. À tarde, há jogo-treino com o Feirense.


Ligações:
OJOGO - "Bruno Fernandes e Futre em dúvida para a Madeira"
RECORD - "Hernâni condicionado"

0 Comments:

Post a Comment