domingo, 10 de setembro de 2006

ABOLA (Edição do Dia e Notícias na Hora)

Audiência com Luís Guilherme
.
Joaquim Pereira, presidente do Desp. Aves, vai solicitar uma reunião com o ainda líder da Comissão de Arbitragem, Luís Guilherme, para dar conta da apreensão dos responsáveis do clube da Vila das Aves relativamente às arbitragens.

.
.
«Ainda só vamos na segunda jornada e já não é possível esconder a preocupação. Por isso vamos, através dos canais próprios, abordar a questão», revela o dirigente avense, inconformado com a forma como perdeu na estreia em casa. «Pugnamos pela isenção, somos credores do máximo respeito. Lamentamos o actual estado do futebol, mas quem como nós está de uma forma séria, sem criar casos de qualquer ordem, merece um tratamento justo», conclui, lembrando que em Dezembro de 2005 alertou para a urgência de eleições na Liga, em Março.

RECORD
Bruno Fernandes parou
.

.
Como um azar nunca vem só, depois de ter cometido a grande penalidade que resultou no golo que deu o triunfo ao Sp. Braga, Bruno Fernandes lesionou-se na coxa direita. O defesa não participou no treino de ontem de manhã e será reavaliado na terça-feira, aquando do regresso do plantel ao trabalho. Jocivalter, Hernâni e Anilton Júnior cumpriram apenas a fase inicial do apronto e depois descontraíram na piscina, enquanto os restantes jogadores que defrontaram os bracarenses participaram numa ligeira sessão de trabalho em que as cargas físicas foram superiores para os não utilizados no jogo da véspera, bem como para os não convocados. Neca concedeu dois dias de folga, pelo que o regresso está marcado para terça-feira, com uma dupla sessão.

0 Comments:

Post a Comment