sábado, 9 de setembro de 2006

ABOLA: "... assinalada na sequência de um contacto promovido por Bruno Fernandes (sobre o próprio Wender) e que o árbitro interpretou de forma rigorosa" . "Paulo Costa, minutos depois, não aplicou o mesmo critério num lance entre José Carlos e Hernâni"

MAISFUTEBOL: "
O Aves ficou depois a lamentar também uma grande penalidade por falta sobre Hernâni, mas Paulo Costa não permitiu que o equilíbrio fosse total e não assinalou a falta de Zé Carlos. Erradamente, parece."

JN: "
Paulo Costa entendeu que a intensidade do agarrão foi suficiente para fazer cair o brasileiro, e assinalou a grande penalidade, que o próprio Wender transformou sem problemas. O árbitro passou a estar sob a mira dos adeptos da casa, e pior ficou antes do intervalo, quando Zé Carlos deu um toque pelas costas de Hernâni na grande-área arsenalista. O lance deixou muitas dúvidas, mas o juiz portuense não as teve e mandou seguir o jogo."

OJOGO: "
Em jogo disputado com determinação e virilidade, mas de forma leal, o trabalho da equipa de arbitragem não foi fácil. E se no penálti sobre Wender agiu bem, já na área arsenalista, um lance entre Zé Carlos e Hernâni deixou muitas dúvidas."

Jornal da Madeira: "Uma grande penalidade duvidosa apontada pelo brasileiro Wender, aos 34 minutos, permitiu ontem ao Sporting de Braga somar no reduto do Desportivo das Aves (1-0) o segundo triunfo em outras tantas jornadas da Liga portuguesa de futebol."

0 Comments:

Post a Comment