domingo, 15 de outubro de 2006

C.D.AVES 1-2 V.SETÚBAL
(Lourenço 56', S.Nunes 60', B.Ribeiro 81')
.
.
Foto: Miguel Angelo Pereira
.
O Aves voltou a perder e continua sem pontuar em casa. O Vitória de Setúbal foi mais feliz, e aproveitou a fífia de Rui Faria para iniciar a construção deste resultado. Sérgio Nunes ainda empatou, mas Bruno Ribeiro, já muito perto do final fechou a contagem.
.
Primeira derrota do "nosso" campeonato. Início negro...
A equipa lutou, mas mostrou-se muitas vezes desorganizada. Entre os 30 e os 60 minutos de jogo, o Aves dominou mas foi incapaz de marcar... e sofreu.
Enfim... Mais notícias em breve.

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    fdx, assim não vai ser nada fácil...gk needed!!! and fast!
    abraço
    José M. Fernandes said...
    pa... sinceramente, podiamos bem ter ganho este jogo. no entanto a derrota nao é um resultado assim tão injusto. o vitória dispos de tantas oportunidades... (onde andava a nossa defesa?). o ataque criou pouco, o meio campo só destruiu, nao construíu. enfim... é acreditar que domingo a historia vai ser outra! vamos a coimbra, avenses!!!
    Anónimo said...
    olá pessoal avense. Eu não sou do aves mas gostaria de comentar o jogo de hoje apenas pelo que vi no resumo. E aquilo que eu me voltei a aperceber é que o vosso GK é uma vergonha. Se ja deram uma oportunidade ao Musse, e ele fez uma assistencia pro Tonel e este rui faria todas as semanas mete agua, eu gostava de saber porque é que o Mota n tem uma oportunidade. Se puderem digam isto ao Prof. Neca. Grande Abraço e e nunca desistam de lutar pelo vosso clube. FORÇA MOTA!!! NUNCA DESISTAS!!! OS PAPA TINTOS ESTARÃO SEMPRE CTG!!!

Post a Comment