sábado, 28 de outubro de 2006

Sete jogos, dois empates e cinco derrotas. O início de época do Aves não está a decorrer de acordo com as expectativas, mas Neca acredita que melhores dias virão. O técnico garante que o jogo de amanhã, frente ao Belenenses, é para ganhar, bastando, para isso, que a capacidade de finalização da equipa não o volte a deixar ficar mal. "Já pedi aos jogadores para que não continuem a acertar nos postes. Em Coimbra, tivemos sete oportunidades de golo e não marcámos nenhum", disse.


Considerando o Belenenses como um adversário "experiente", o treinador deseja que os seus jogadores controlem os níveis de ansiedade e que não fiquem "atados" à barreira dos dois pontos: "Os dois pontos condicionam, mas a função do treinador é fazer com que isso não aconteça".

Sobre o facto do Aves ainda não ter ganho, Neca lembra que por essa Europa fora existem diversos casos de equipas que passam longas temporadas sem vencer. "O Hamburgo, que joga na Liga dos Campeões, esteve 16 jogos sem vencer". Mantendo o raciocínio, manifesta toda a confiança no plantel e está convicto de que a reviravolta tem o seu início marcado para amanhã. "Esta rapaziada tem qualidade, gosta de jogar, mas por vezes é preciso a tal pontinha de sorte, que espero que apareça contra o Belenenses. Para nós é um privilégio disputar esta Liga e será um orgulho quando tivermos garantido a permanência".

Ligações:

0 Comments:

Post a Comment