sábado, 28 de outubro de 2006

O guarda-redes do Desportivo das Aves, Rui Faria, terá de suspender a sua actividade desportiva durante uma semana. O diagnóstico efectuado ao titular da baliza avense não confirmou os piores cenários, no entanto, irá afastar o guardião do jogo com o Belenenses, a disputar neste domingo.
Na quinta-feira, durante o período de aquecimento do jogo de treino com o Famalicão, Rui Faria lesionou-se no pulso da mão esquerda. O guarda-redes já nem participou no ensaio, tendo efectuado esta sexta-feira um exame para apurar a extensão da lesão.
Neca vai lançar o guarda-redes Mota na recepção ao Belenenses. O habitual suplente substituirá Rui Faria, que estará ausente das opções por 2 semanas devido a uma lesão no pulso esquerdo. Para além desta alteração, Neca será obrigado a fazer mais duas mudanças no onze. Sérgio Carvalho (lesão nos gémeos da perna direita) será substituído por Anilton, entregando este o lado esquerdo da defesa a Pedro Geraldo. Dill também tem lugar garantido no lugar de Fredy.

3 Comments:

  1. Unknown said...
    Bom Blog, bom trabalho. Haja gente neste país com coragem de não ser do FCP, SLB ou SCP.

    Um abraço, boa sorte para o campeonato, menos contra o belem!

    Luciano Rodrigues
    http://belenenses.blogspot.com
    Anónimo said...
    Boa sorte para o campeonato, menos para Domingo... Um abraço para todos os Avenses!
    José M. Fernandes said...
    é preciso coragem mas há! =) um abraço!!!

Post a Comment