terça-feira, 10 de outubro de 2006

A equipa do Aves começa hoje a pensar na recepção ao Setúbal, agendada para domingo e que os anfitriões pretendem transformar na primeira vitória oficial da época. O técnico Neca, cuja confiança no grupo que comanda não foi minimante beliscada pelo facto de o pecúlio de cinco rondas se resumir a dois pontos, marcou dois treinos - 10 e 16 horas -, ambos a cumprir dentro de portas.

Se não for de manhã, os internacionais cabo-verdianos Nené e Hernâni, médio-defensivo e avançado, respectivamente, voltam ao seio da equipa da parte da tarde, após uns dias ao serviço da selecção que representam e que se expressa também em português.

No tocante a condicionados, os centrais Sérgio Nunes e William e o ala Leandro ainda ontem estiveram no posto clínico do clube, a fim de cumprirem os respectivos tratamentos e programas específicos de reabilitação. Os defesas recuperam de pequenos toques que trouxeram da Luz, enquanto o extremo supera queixas do embate caseiro com o Sporting. Em princípio, todos devem reunir condições para começar a semana em pé de igualdade com os restantes companheiros e, desse modo, lutar por um lugar no próximo onze.
Ligações:

0 Comments:

Post a Comment