quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

VIEIRINHA FORA DE HIPÓTESE

Fora de hipóteses está Vieirinha – o FC Porto não liberta o jogador -, mas poderá ser no Dragão que os responsáveis do Aves consigam pescar alguns reforços. O guarda-redes Bruno Vale parece ser o que está mais próximo, mas um avançado poderá também vir a ser cedido ao clube avense.

MATHEUS PERTO DO AVES

Esta foi a primeira contratação do clube avense no mercado de Inverno, que ontem conseguiu igualmente garantir o concurso de Matheus, jogador do Braga.
.
JOCIVALTER DEVE SER DISPENSADO
.

.
A contratação de Ricardo Nascimento poderá ter aberto as portas da saída ao brasileiro Jocivalter, um jogador que há muito deixou de fazer parte das opções de Neca. Sabendo-se que os responsáveis avenses pretendem assegurar mais três ou quatro reforços e que para isso terão de dispensar um ou dois do actual plantel, o nome do médio surge na linha da frente para uma mais que provável dispensa. Contratado esta época para alinhar como “10”, o brasileiro acabou por ser utilizado sempre como extremo-direito. Foi titular em quatro encontros, o último dos quais na 7.ª jornada frente à Académica. Daí para cá nunca mais foi utilizado, desaparecendo mesmo dos convocados. Sendo assim, tudo indica que Jocivalter abandone o plantel. - RECORD
.
ENTORSE DE XANO NÃO É GRAVE


foto: Miguel Angelo Pereira
-
O avançado Xano foi o único atleta que não participou no treino de ontem por impedimento físico, uma vez que Paulo Musse e Josivalter só hoje se apresentam ao serviço. O futebolista sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante o jogo-treino com o Maria da Fonte, esteve em repouso e ontem foi observado pelo médico do clube, Narciso Oliveira, que, após a observação, ficou convicto de que a lesão não tem grande gravidade. Apesar de tudo, Xano vai fazer uma ressonância para dissipar qualquer dúvida, sendo praticamente certo que na próxima semana já treinará sem limitações. Para já, o atleta irá permanecer em repouso, apenas efectuando o necessário tratamento.
-

Ligações:
ABOLA - Edição do Dia
RECORD - Brasileiro Jociválter deve ser dispensado
OJOGO - Entorse de Xano não é grave

0 Comments:

Post a Comment