sábado, 20 de janeiro de 2007

NOTÍCIA MAISFUTEBOL:

"Ricardo Nascimento deixou de ser hipótese para o Desportivo das Aves. O médio ofensivo tinha tudo acertado para representar o emblema da Vila das Aves mas não conseguiu chegar a acordo com o F.C. Seoul para a sua desvinculação. O jogador deslocou-se à Coreia do Sul para decidir o seu futuro e ficou a saber que permanecerá no clube.


A Foto que fica para a história de um regresso fracassado...


António Freitas, presidente-adjunto do Desportivo das Aves, confirmou ao Maisfutebol que já está no terreno à procura de alternativas. «Infelizmente, é verdade que o Ricardo já não vem para o Aves. Era uma hipótese que estava em cima da mesa e afinal, como ele fez uma grande época no clube coreano, acabou por ficar. Já tínhamos soluções preparadas e avançamos para elas», começou por dizer.

A equipa orientada pelo professor Neca pode receber ainda um médio ofensivo, para compensar o negócio abortado com Ricardo Nascimento, e um ou dois pontas-de-lança. «Estamos a estudar alternativas. Procuramos um jogador com as mesmas características do Ricardo Nascimento e, na frente, como o Diego Gama joga bem pela esquerda e o Xano estará de fora até ao final da época, ainda podem chegar mais um ou dois pontas-de-lança», explicou António Freitas, negando que Makukula seja um nome em cima da mesa."

Ligações:

0 Comments:

Post a Comment