sexta-feira, 19 de janeiro de 2007



Voltei a falar hoje com o adepto coreano do FC SEOUL, que me disse que, pelas notícias do Site Oficial do seu clube, Ricardo vai ficar no clube em 2007 (deve ser isso que diz ali em cima...). Tentei traduzir a notícia, mas nem assim consigo perceber. O que me parece é que Ricardo está cada vez mais longe do Aves... a ver vamos, pacientemente! Já agora, convido-vos a visitar o site oficial do FC SEOUL e, se conseguirem, traduzir a notícia (link em baixo), usando tradutores na NET (eu não consegui traduzir decentemente, com o do GOOGLE)...

http://www.fcseoul.com/
http://www.fcseoul.com/main.jsp
NOTÍCIA COMPLETA DE NASCIMENTO NO SITE DO F.C. SEOUL

1 Comment:

  1. Unknown said...
    Ricardo Nascimento deixou de ser hipótese para o Desportivo das Aves. O médio ofensivo tinha tudo acertado para representar o emblema da Vila das Aves mas não conseguiu chegar a acordo com o F.C. Seoul para a sua desvinculação. O jogador deslocou-se à Coreia do Sul para decidir o seu futuro e ficou a saber que permanecerá no clube.

    António Freitas, presidente-adjunto do Desportivo das Aves, confirmou ao Maisfutebol que já está no terreno à procura de alternativas. «Infelizmente, é verdade que o Ricardo já não vem para o Aves. Era uma hipótese que estava em cima da mesa e afinal, como ele fez uma grande época no clube coreano, acabou por ficar. Já tínhamos soluções preparadas e avançamos para elas», começou por dizer.

    A equipa orientada pelo professor Neca pode receber ainda um médio ofensivo, para compensar o negócio abortado com Ricardo Nascimento, e um ou dois pontas-de-lança. «Estamos a estudar alternativas. Procuramos um jogador com as mesmas características do Ricardo Nascimento e, na frente, como o Diego Gama joga bem pela esquerda e o Xano estará de fora até ao final da época, ainda podem chegar mais um ou dois pontas-de-lança», explicou António Freitas, negando que Makukula seja um nome em cima da mesa.

    notícia maisfutebol

Post a Comment