domingo, 7 de janeiro de 2007
No que toca ao anfitrião, o técnico Neca optou por convocar todos os disponíveis - só Xano e Ricardo Nascimento, este reforço de Inverno, estão fora das cogitações - deixando para esta manhã a derradeira triagem, de forma a eleger os 18 jogadores para a estreia na Taça, onde o Aves, então na pele de equipa da Liga de Honra, viveu momentos agradáveis a época passada, diante de adversários do escalão-mor. Desta vez, e para não se deixar surpreender, terá, obviamente, de respeitar o opositor, mensagem que o professor Neca passou para o interior do balneário.
Quanto ao "desconhecido" visitante, que já deixou para trás S. Pedro da Cova, Tirsense e Ferreiras, de Albufeira, só tem a ganhar e o técnico Mário Jorge poderá apresentar o melhor onze, dada a ausência de lesionados e castigados, travando o duelo com a máxima dignidade. Que mais se pode exigir?
Equipas prováveis
Aves
Rui Faria; Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, William e Anilton Júnior; Marcelo Henrique, Filipe Anunciação e Artur Futre; Leandro, Octávio e Hernâni. Outros convocados: Mota, Bruno Fernandes, Pedro Geraldo, Mércio, Jocivalter, Vítor Manuel, Rui Figueiredo, Nené, Bruno Filipe e Dill.
Treinador: Neca
Ligações:
OJOGO - "Tão próximos e tão diferentes"
Marcadores: Oliveirense, Taça