domingo, 27 de maio de 2007

Pelo segundo ano consecutivo, o nosso "Desportivo" terminou a época com a vitória num torneio organizado pela AD Artur Rego. O Aves, sob o comando técnico de Vitinha, venceu nas meias-finais o Orense B por 2-0 (golos de Dill e Rui Figueiredo) e na final a AD Artur Rego por 1-0 (golo de Dill). Este foi, também, uma oportunidade para Vitinha observar alguns juniores.


Dill foi a figura do Aves, neste torneio
(Foto: Miguel Ângelo Pereira)

7 Comments:

  1. Anónimo said...
    lol...um pekeno erro..o homen da foto e o nosso Ex-jogador Freddy e nao a figura do torneio Dill
    José M. Fernandes said...
    pois... obrigado pela correcção, ja troquei a foto!

    abraço
    Anónimo said...
    um palhaçada foi o k foi!! enorme injustiça para os juniores de segundo ano k pouco jogaram!!!
    Anónimo said...
    Para o anónimo:Já devias saber que os juniores não são aproveitados no C.D.Aves... Tenho pena e acho k essa é a única lacuna k existe no nosso Desportivo.Mas tb isso acontece mt por culpa do treinador k tivemos nas 2 últimas épocas e tb em 2000 pois não aposta na juventude. Acho k mesmo k o Messi viesse jogar pro Aves,com o Neca não tinha hipótese.. LOOOOL Claro k a culpa não é só do Neca, pois outros treinadores por cá passaram, mas como foram passagens efémeras não dava para "arriscar" pois as pessoas têm k perceber k em 20 juniores,acabam por servir meia dúzia e só 2 ou 3 têm ou teriam lugar tanto neste como noutro clube mas pra isso tb era preciso haver um acompanhamento desses jogadores desde a iniciação nas camadas jovens o qual não acontece tanto quanto necessário(na minha ideia).
    Gonçalo Silva F.A.2000
    Anónimo said...
    Acho k o próximo treinador k vier devia dar mais oportunidades ao Dill...
    Gonçalo Silva F.A.2000
    José M. Fernandes said...
    jogaram pouco os juniores?
    no ano passado até jogamos algum tempo...
    Anónimo said...
    es o melor so prova que foi uma injustica descer a 2 liga. aves na bwin liga s.l.b campeao braga na uef ou mesmo em tercero compr jogadores de grande class .o mercio no pod sair .no dexas dill sair.forca alle alle aves

Post a Comment