domingo, 27 de maio de 2007

Na sua quarta época ao serviço do Clube Desportivo das Aves, Mércio vence o Prémio de Jogador do Ano dos Adeptos, com 21% dos votos. Este médio brasileiro proveniente do Rio Ave foi dos poucos a mostrar a sua classe em campo este ano. Com 27 anos, Mércio é uma das peças fundamentais do Aves. O que teria sido do nosso clube se ele tivesse sido transferido em Janeiro para o Málaga?




Mércio é um dos poucos jogadores que ainda tem contrato com o Aves, para a próxima época. Contamos com ele, mais uma vez, para ajudar a equipa a alcançar os seus objectivos! Obrigado Mércio pela tua entrega! Mércio sucede assim a Filipe Anunciação (05/06) e Xano (04/05) nesta eleição.



Como já referido, Mércio ficou com 38 votos (21%) em primeiro lugar. Em lugar de destaque ficaram Filipe Anunciação com 33 votos (18%) no segundo lugar e Sérgio Nunes com 32 votos (18%) no terceiro posto. Obrigado aos 182 participantes desta votação.


3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Mércio k agora quer seguir novos voos... Acho justo mas tenho pena.. O meio campo das últimas épocas vai-se desfazer.. Outros virão e contarão com o nosso apoio claro está. Abraço
    Gonçalo Silva F.A.2000
    Anónimo said...
    e merecido moreira nao saias nuno,dill,mercio,sergio,paulo e pedro tabem
    Anónimo said...
    sera que o jogador mécio tem capacidade de jogar em celeção

Post a Comment