terça-feira, 28 de agosto de 2007

FONTE: RECORD
"A direcção do Desportivo das Aves reuniu-se, hoje, com o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Vítor Pereira, e exigiu "ser respeitado", mas "não manifestou desagrado em relação a nenhuma situação em concreto".

"Esta audiência já tinha sido pedida há 15 dias, pelo que não tem nada a ver com o que aconteceu no último jogo para o campeonato", explicou o presidente do clube, João Freitas, que foi acompanhado pelo presidente adjunto, Joaquim Pereira, à agência Lusa.

Na segunda jornada da Liga de Honra, o Desportivo das Aves perdeu no terreno do Beira-Mar, por 0-1, e os responsáveis dizem ter ficado uma grande penalidade por marcar a favor dos avenses.

"Claro, falámos de tudo um pouco, mas essencialmente demonstrámos qual é a nossa maneira de estar no futebol. Fiquei extremamente bem impressionado com o senhor Vítor Pereira, que considero ser uma pessoa muito qualificada para o desempenho do cargo", salientou João Freitas.

Em relação à equipa, o dirigente assegurou, sem adiantar pormenores, que o Desportivo das Aves vai contratar até ao final da semana um jogador para colmatar uma lacuna no plantel identificada pelo treinador José Gomes.

"Temos de ser rigorosos financeiramente, até porque em Dezembro podemos fazer nova afinação", disse o presidente mais jovem dos 32 clubes - tem 24 anos - que constituem os dois campeonatos profissionais de futebol em Portugal.

Em relação ao mau início de época - eliminação da Taça da Liga e derrotas nas duas jornadas da Liga de Honra - João Freitas afirmou não estar "minimamente preocupado", até porque houve uma "mudança de estratégia no clube", segundo a qual os resultados só deverão ser alcançados na próxima temporada."

Ligações:
RECORD - "Avenses reuniram-se com Vítor Pereira"

8 Comments:

  1. xpto said...
    Atentem no último parágrafo do texto...
    Anónimo said...
    ...se os resultados so deverao ser alcançados na proxima epoca,entao ...nos aparecemos la no estadio pro ano...
    José M. Fernandes said...
    duvido que fosse exactamente isso que o presidente queria dizer...

    passo-me a explicar: o objectivo do aves, esta época, não precisa de ser obrigatoriamente a subida. estamos num ano de renovaçao, portanto a subida não deve ser exigida. acho que todos os avenses devem perceber isso e não desesperar com resultados que não permitam a subida.

    mesmo assim, é exigível, pela grandeza do nosso emblema, uma posição respeitável no campeonato e boas exibições, porque não somos apenas mais um, somos o desp. das aves!
    Anónimo said...
    Anonimo das 00:54, nós quem? Pedro Andre
    Anónimo said...
    ó anonimo 15:45,era uma piada...dahhhh!
    Anónimo said...
    ENTÃO PARA O ANO NÃO VAMOS TER A PALHAÇADA DO COSTUME?
    DE ANDAR-MOS SEMPE A TRAS DE PRESIDENTE.
    E SER SEMPRE A MESMA COISA?
    SÓ TYROCAM DE LUGARES.
    Anónimo said...
    oh anónimo das 15:03 vai tu pra presidente então.
    Anónimo said...
    e porque não. tenho a mesma capacidade do que os que lá estão , o que não sou é lacaio ?

Post a Comment