domingo, 7 de outubro de 2007

C.D. AVES 1-1 Feirense



Mais um mau resultado da equipa comandada por José Gomes. Mais uma má exibição do Desportivo que continua a desiludir os seus adeptos. O Aves não está a ser uma equipa forte (como costuma ser na Liga de Honra) e tem apenas 4 pontos em 7 jogos. Péssimo... Não há palavras para descrever a decepção que esta época está a ser até ao momento. José Gomes tem, certamente, o lugar em risco...

(FOTO: Miguel Ângelo Pereira)

RESCALDO DA PARTIDA:
"Dois golos de penálti resumem a história de um jogo onde faltou tudo às duas equipas. Lutou-se muito, fizeram-se muitas faltas, muitos balões, enfim, um triste exemplo dado por duas equipas que necessitam de pontos." - OJOGO

"O Feirense foi a primeira equipa a marcar, aos 12'. O desastrado Alexandre derrubou Name na área e Denilson não desperdiçou. A resposta do Aves foi tímida e só conseguiu o empate já nos descontos do intervalo. Desta vez, Gabi jogou a bola com a mão na grande-área e o assistente João Tomatas deu indicação de grande penalidade, cobrada por Tatu. O segundo tempo deu mais do mesmo e, embora a equipa da casa tenha estado mais dominadora, o empate manteve-se até ao apito final do árbitro." - OJOGO

"Adiantou-se no marcador o Feirense aos 12’, por intermédio de Denilson, após derrube de Alexandre sobre Name. O Aves reagiu, mas teve dificuldades em criar perigo. Acabaria por chegar à igualdade perto dos 45’, por Tatu, depois de Gabi ter jogado a bola com a mão." - RECORD

«Foi um mau espectáculo, com muito equilíbrio e luta. Desperdiçámos muitas oportunidades» - JOSÉ GOMES

Ligações:
OJOGO - "Só de penalti conseguiram marcar"
RECORD - "Só de penalti"

72 Comments:

  1. Anónimo said...
    O jose gomes com o lugar em risco?!naaa...ta a fazer um bom trabalho ja ganhou um jogo...tenham mais calma ainda, porque ate ao fim do campeonato ainda ha-de ganhar pelo menos mais um.Ha que dar valor ao homem,a culpa é de todos menos dele.Tenham calma.
    Anónimo said...
    O " comentador" percebe muito de futebol. Deixem-lo trabalhar que vai cumprir o "objectivo"... atirar o Aves para a 2ª B
    Unknown said...
    VERGONHA...Acho que de uma vez por todas não há mais margem de manobra. Está na altura de despedir o José Gomes. Não venham com tretas de tempo, jogadores novos, metedologias de treino, hábitos do Neca, descida de divisão, etc.
    O pior arranque de sempre do Aves na segunda divisão. O José Gomes é um especialista em bater recordes.
    A equipa joga mal e não ganha e já lá vão 3 meses de trabalho...por isso, JOSÉ GOMES....... RUA
    Anónimo said...
    Depois de alguns comentarios feitos por mim neste blog,sempre a favor da continuidade da equipa tecnica,por achar serem competentes e tambem uma questaõ de estabilidade do clube,e porque assisti ao vivo a todos os jogos,cheguei ontem a conclusão que realmente e preciso mudar muito.
    Nota-se com grande facilidade, que os jogadores não estão com a equipa tecnica, e mais grave acho que não á disciplina no grupo e o treinador não é capaz de se impor.
    A direcçâo tem que tomar medidas rapidas e drasticas, a diferença pontual começa a ser muito grande,e podemos ter uma 2ªvolta catastrofica.
    Temos uma paragem de 2 semanas nas competições é altura certa para tomar uma decisão dastrica,e em dezembro alguns jogadores tambem tem que ir embora, não tem qualidade tecnica nem categoria para servir o nosso clube.

    REBELO
    Anónimo said...
    francisco chaló novo treinador do desportivo das aves.
    Anónimo said...
    Julio Brandão as especulações na sao de bom agrado neste momento!
    Quanto aos acontecimentos recentes, penso q de facto começa a ser cansativo a assistir ao mesmo todas as semanas!
    Era de facto de acordo com a teoria de falta de tempo de afirmação para o treinador, mas penso q já houve tempo suficiente para demonstrar o q vale... E a verdade é q os resultados não lhe são favoraveis :-x
    Nomralmente qunado assim é...e sabendo q somos candidatos à subida devemos mudar o ruma da situação, q parece q parte mesmo pela troca de treinador.
    PB said...
    Caros amigos aficionados do futebol, não percam, a partir desta segunda-feira e até quarta, a entrevista exclusiva com o futebolista do Tottenham RICARDO ROCHA no blog Rola a BOLA (WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM)
    Um blog de desporto onde todas as cores são bem-vindas.
    Saudações desportivas
    Anónimo said...
    Alexandre fdp,paneleiro,gay de merda faz piças pa tua mae....
    Anónimo said...
    Realmente, muito mau para ser verdade.. Tinha ouvido falar, mas quando assistido ao vivo, é mesmo uma decepção! O nosso desportivo não joga mesmo nada de nada e pior, o treinador só se levanta para criticar o trabalho do arbitro e por muita razão que ele tenha nesses lances, ele tem é de colocar a equipa a jogar um futebol atractivo, para não falar que tem de colocar é a equipa a ganhar, e para isso ás vezes é preciso um grito para as tropas!! E não acontece nem uma nem outra coisa.. Acho que já é mais que tempo para haver mudanças! Obrigado, mas vá embora sr. José Gomes!! Neste clube gostamos de pessoas humildes e trabalhadoras! Mas a culpa não é só dele, quem apostou e teimosamente continua a depositar confiança, tem tanto ou mais culpa que ele!
    Anónimo said...
    Por aquilo que se percebe aqui e nos jogos, ninguém está satisfeito com o treinador ( dificel era estar satisfeito ). Só me interrogo qual será o motivo da teimosia da direcção em manter-lo. será verdade o boato que corre na vila, em relação a isso? O Aves tem que estar acima de qualquer interesse pessoal ou empresarial. Se não há dinheiro para buscar outro treinador, porque não tentar uma solução da "casa", outros clubes mais "abastados " que nós fizeram com bons resultados. Uma coisa tenho a certeza pior que isto é impossivel. Meus amigos, deixemo-nos de brincadeiras, está mais que na hora de mudar "alguma" coisa. Amanhã pode ser tarde de mais.
    Anónimo said...
    DO QUE É QUE A DIRECÇÃO DO NOSSO AVES, ESTÁ A´ESPERA DE MANDAR O TREINADOR PARA A RUA. JÁ QUE ELE NÃO É HOMEN PARA O FAZER.
    Anónimo said...
    Tenham coragem e despeçam o treinador senão duvido que tudo isto melhore
    Anónimo said...
    Na minha opinião os jogadores não estão com o treinador. Penso ser altura ideal para trocar de treinador o Aves só volta a jogar dentro de 3 semanas é preciso que a direcção tenha a coragem de o despedir já chega de futebol de pontapé para a frente, para isso tinhamos o Neca só que esse fazia pontos e o José Gomes não. Existem jogadores que merecim ser castigados pois não têm qualquer profissionalismo só querem o dinheiro.
    Anónimo said...
    O Aves é um paraíso para os treinadores no final do jogo de ontem quase nem se ouviu assobios nem apupos ao treinador e equipa é preciso que os verdadeiros Avenses se manifestem mais e que não se acomodem, só assim podemos mudar as coisas, não podemos simplesmente deixar de ir ao estádio para não nos chatearmos temos de demonstrar a nossa revolta pelo estado das coisas só assim este clube será cada dia maior.
    Aves sempre
    Anónimo said...
    gabriel..em relacao aos jogadores k so kerem dinheiro..um exemplo concreto:RUI MIGUEL!!!
    Anónimo said...
    NADA DISSSO, O TREINADOR TEM PROVAS MAIS QUE SUFICIENTES, PARA CONTINUAR, É SÓ VER O QUE ELE FEZ NOS CLUBES POR ONDE PASSOU.
    FOI SÓ VITÓRIAS MEMORAVEIS
    CONTINUE ASSIM, PORQUE DAQUI A SEIS JORNADAS TALVEZ ACONTEÇA OUTRA VITÓRIA SE CORRER BEM.
    MEUS AMIGOS JÁ QUE A DIRECÇÃO NÃO FAZ NADA, VAMOS NÓS SÓCIOS FAZER. DEIXEM DE IR AO ESTÁDIO.
    Anónimo said...
    O apoio que vejo dos adeptos é medonho. Só se sabe criticar, quando ganhamos ninguém disse nada...enfim! Se calhar com um grande apoio por parte dos adeptos a gente chegue lá! O vitória subiu na época passada por algum motivo foi e não tinha equipa por aí além, só que tem ADEPTOS que fazem a diferença! Enquanto que nós NÃO!

    Eu não tenho vergonha de gritar, saltar, pular ou até mesmo chorar pelo meu AVES, só que vejo muita gentinha que tem!
    Anónimo said...
    Concordo aqui com alguns comentarios mas acho q outros sao radicais de mais, porque deixar de ir ao estadio por exemplo é de certa forma exagero meus amigos! Digo e continuo a dizer q os verdadeiros estao sempre lá!!!
    xpto said...
    A Força Avense jamais te irá largar...
    xpto said...
    Amanhã vou tentar falar com o Alexandre pra saber se ele fez ou não aquele gesto obsceno.... É lamentável se isso aconteceu. Assim como é de lamentar o k sucedeu fora das instalações do clube..

    Gonçalo Silva
    Anónimo said...
    O que sucedeu ontem fora das instalações Gonçalo Silva e que foi exactamente que fez o Alexandre ?
    É que fui ver o jogo mas fui embora no final e não soube desses acontecimentos.
    xpto said...
    Segundo consta o Alexandre fez um gesto obsceno para a claque depois de ter ouvido uma boca. E fora das instalações alguns sócios e jogadores travaram-se de razões... Enfim...

    Gonçalo Silva
    Anónimo said...
    Travaram-se de razoes? Como assim?
    xpto said...
    Discutiram...
    Anónimo said...
    Ui! Mas foram mebros da claque? Ou os cativos?
    E sabe-se os jogadores em causa?
    xpto said...
    Eram sócios(?) do clube... Um deles era o Sérgio Nunes...
    Anónimo said...
    Acho muito bem que os sócios e a nossa claque se revolte pois existem muitos jogadores que são autenticos mecenas só querem o dinheiro ao fim do mês dentro do campo não se esforçam e infelizmente são muitos, por isso existe entre os sócios a sensação que os jogadores não gostam do treinador. Há que fazer algo urgentemente, confio na nossa direcção e espero que façam o óbvio... despedir o treinador quanto ao Alexandre desde que chegou não mostrou nenhuma qualidade o penalty de ontem mostra toda a sua falta de profissionalismo
    Anónimo said...
    Se fosse em Guimarães estes jogadores nem do estádio saíam , lá sim os adeptos sentem o clube.
    Anónimo said...
    Este sim é o verdadeiro clube palhaçada que eu ja conhecia!!! Bem feito pah direcçao...tds mesmo!!! O CDA ta se a tornar um clube a imagem das pessoas k estao a sua frente...uma cambada de PALHAÇOS
    Anónimo said...
    Chegou o urso ó anónimo das 16.59 se não tens nada para dizer cala-te e deixa comentar os Avenses os verdadeiros .
    AVES ATÉ MORRER
    AVES SEMPRE
    AMO-TE AVES
    Unknown said...
    Axo que se estão a misturar aki algumas coisas. Quem de facto é adepto e gosta do Aves não insulta os jogadores e os jogadores tb não devem responder. O Alexandre respondeu (fez mal) mas tb não devia ter sido insultado. As coisas não lhe correram bem...paciência.
    Eu axo que os jogadores são os menos culpados de tudo. Pk nós conhecemos o valor da maior parte deles, agora ninguem conhece o valor do José Gomes, pk simplesmente ele não tem.
    Já disse há umas semanas atrás e continuo a dizer.Esta equipa tem mais soluções e mais valor do que aquela que subiu à 2 anos. Dakele tempo só keria o Filipe Anunciação.
    Para mim temos a melhor defesa da Liga Vitalis, o melhor médio defensivo (mercio) e o melhor extremo direito (Tatu).
    Tenho a certeza absoluta que com um novo treinador (Vitor Oliveira) e uns reajustamentos em Janeiro, o Aves podia lutar pelos lugares de subida.
    Unknown said...
    ahhh...e já me eskecia de uma coisa. Quando o José Gomes teve no Aves no final de um determinado jogo, há saída dos balneários tb se travou de razões com um grupo de sócios do qual eu tb fazia parte. E quem o safou nessa altura foram alguns membros da F.A....por isso o episódio kuase que se repete:(
    Anónimo said...
    por acaso vcs devem pensar q o vitor oliveira vem para vila das aves por uma sandes de fiambre e um copo de vinho... olhem q este vai ficando pq pouco mais q isso leva ao fim do mes...
    José M. Fernandes said...
    algo não está bem, de certeza. penso que não devemos perder a cabeça... ha aqui comentários que dizem coisas sem nexo nenhum.

    porque deixaremos de ir ao estádio?

    e se há jogadores que não dão o litro, nunca terão sucesso como profissionais. mas tenho a certeza que naquele grupo há alguns verdadeiros "avenses" que tem de pegar nesta equipa e fazer dela um verdadeiro "Onze Vermelho"!

    quanto ao treinador... como é possível ter só 4 pontos?
    Anónimo said...
    É óbvio q tambem já estão a entrar em exagero!
    Ofender a direcção, sabendo q o presidente tem pouca experiencia e apenas esta a tentar confiar no treinador, de facto torna-se cansativa essa insistencia mas há q o apoiar, afinal é ele "o chefe" do batalhao, nao so jogadores, mas tambem adeptos!
    Quanto a nao aplicação de alguns jogadores, parece q de facto há alguns q estao ali a favor...
    Anónimo said...
    Mas agora é preciso insultar os jogadores e/ou a sua familia para chamá-los à razão?!

    Vamos ser adultos e pensar um bocadinho!! Há várias maneiras de demonstrar descontentamento, insultos e o violência é próprio de países de 3º mundo!!

    Quando a coisa corre mal toda a gente mete a colher... Toda a gente sabe fazer o trabalho dos outros...

    Cultura muito atrasada...

    Cresçam!
    Anónimo said...
    Ontem ficou bem demonstrado que não existe ligação entre os jogadores e o treinador, não existe confiança. O treinador na segunda parte ficou sentado no banco sem reacção, não tenho duvidas que ele e os jogadores já perceberam que o Aves bateu no fundo e é preciso mudar. De realçar que o Feirense foi sem duvida a equipa mais fraca que o Aves defrontou.
    Quando vejo jogadores como o Sérgio Nunes e o Pedro Geraldo a enviarem constantemente bolas sem direcção, isso é simplesmente o resultado da desconcentração total, até na 1ª liga jogava-se melhor e era-mos considerados os mais fracos.
    José M. Fernandes said...
    pontos à 7ª Jornada

    2000/2001 (1ªL): 5pts
    2001/2002: 16pts (3º Lugar)
    2002/2003: 10pts (6º Lugar)
    2003/2004: 10pts (9º Lugar)
    2004/2005: 12pts (6º Lugar)
    2005/2006: 13pts (3º Lugar)
    2006/2007 (1ªL): 2pts (15º Lugar)
    2007/2008: 04pts (13º Lugar)
    Anónimo said...
    Claramente o pior arranque dos últimos anos seria interessante (Zé) se conseguires saber os pontos que tinha o Aves à 7ª jornada na época 94/95 e 97/98 épocas em que o nosso Aves quase desceu. na de 94/95 só se salvou na última jornada e dependendo do resultado de terceiros essas sim as piores épocas do Aves na Liga de Honra.
    Juan Roman Riquelme said...
    rua josé gomes
    Juan Roman Riquelme said...
    José gomes foi despedido finalmente...
    Quando se falou que ele vinha para o aves eu disse duas coisas:O freitas jr. por muita asneira que pudesse fazer na presidência nenhuma seria maior do que contratar josé gomes e prometi nao ir ao estádio nem pagar cotas enquanto não fosse despedido... finalmente!!!! já tenho saudades de ir ao estádio!
    Viva o Aves
    Anónimo said...
    Tiago é verdade que o José Gomes foi despedido ou é apenas boato, espero que seja verdade.
    Anónimo said...
    Tiago é verdade que o José Gomes foi despedido ou é apenas boato, espero que seja verdade.
    Anónimo said...
    Meus caros, não sei se ainda se recordam de mim!
    Ausentei-me por uns tempos dos post's por uma onda de maus influenciadores q por cá passavam, q levaram inclusive à anulação do livro de visitas por parte do organizador deste site Zé Fernandes.
    Não deixei porem de observar as opinioes ao longo destes tempos q se prevêm novamente maus!
    Ou seja, volto agora a comentar para informar q obti novas informações acerca da actualidade do nosso clube...
    O José Gomes não se manterá nas funções do nosso clube...
    Quanto ao sucessor não consegui informar-me acerca disso, mas sei ser um treinador com provas dadas...
    Quanto á coerencia dos post's q tenho visto continuo de certa forma a discordar com alguns, embora tenham melhorado no ambito de respeito e aceitabilidade!
    Dispeço-me entao com o desejo de q continuem a melhorar, e a preocuparem-se com o bem estar do clube em geral!
    Anónimo said...
    O tiago das 10h, és um inocente pah! Deve ser cá um orgulho do caralho não ir ao estádio nem pagar cotas! Devias ter vergonha!

    O clube quando se encontra em má situação precisa é de apoio não de gajos como tu e a grande maioria! Vocês devem achar que o Sr. Freitas tem prazer em ver o Aves a perder...trata-te pah!

    Zé Fernandes desculpa-me esta intervenção com linguagem menos própria, mas estes gajos merecem!

    Inocentes! O vosso coração bate mas é pelos 3 grandes e o Aves é só uma segunda via!

    Orgulhosamente AVENSE! Não sou mais biclubista, que se fodam os grandes, o meu Aves é que precisa de mim!

    Orgulhem esta gente, esta terra, este pequeno Grande Clube!

    Digo e repito, estou farto de mercenários!
    Anónimo said...
    O João tem toda a razão... Deixar de ir ao estádio e de pagar as quotas? Mas isto tem alguma lógica?
    Anónimo said...
    só treta,ainda não ouvi nada a respeito do treinador da parte da direcção, sempre vai embora ou não, sera que ainda acreditam em milagres?
    Anónimo said...
    NESTA FOTO ONDE APAREÇE O PALHAÇO DO TREINADOR SERÁ QUE HA ALGUÉM QUE ME DIGA QUEM É O INOCENTE QUE ESTÁ AO LADO DELE?
    Anónimo said...
    Concordo com o João24, é nos momentos maus que se vêem os verdadeiros Avenses aqueles que amam o Aves, aqueles que ficam tristes quando o Aves perde, os que choram como eu nas descidas como na época passada e que no primeiro jogo da época lá estava a apoiar sempre o meu clube, sei que é frustrante ver jogos como o de domingo e que dá vontade de nunca mais lá por os pés, mas temos de apoiar sempre nos bons momentos mas sobretudo nos maus pelo Aves não deixem de apoiar o nosso clube, todos somos poucos para ajudar o Aves a sair desta situação.
    Anónimo said...
    é o nosso presidente
    Anónimo said...
    Grande João!
    Anónimo said...
    Notícia no maisfutebol:
    o presidente do leiria prometeu deixar de pagar os ordenados a determinados jogadores que não se apliquem .
    Alguns jogadores do Aves merecem que lhe façam o mesmo, talvez assim comecem a dar o litro.
    Alguem sabe se é verdade a demissão do treinador.
    xpto said...
    José Gomes abandonou o cargo de treinador do nosso clube...
    José M. Fernandes said...
    fico á espera de uma noticia de um site para confirmar - ou nao- esse boato que por aí segue (que josé gomes já deixou o aves).

    como nao ha qualquer informação oficial, nao vou postar qualquer noticia. para já, parece que é verdade, mas esperemos calmamente...
    José M. Fernandes said...
    e acima de tudo, maltinha:

    100% AVENSE. nunca deixaremos de apoiar o aves, aconteça o que acontecer!
    Anónimo said...
    Reunião de emergencia da direcçaõ do clube hoje ás 19.00 horas no estadio.
    Algo se deve passar.
    Anónimo said...
    pessoal confirma s a saida do jose gomes?miguel maia
    Anónimo said...
    novo treinador, francisco chalo
    Anónimo said...
    só essa faltava!!!!
    Anónimo said...
    para ja todas as agencias noticiosas mantem o silencio...é preciso esperar pelas informações oficiais...
    Anónimo said...
    Se é verdade que o José Gomes se foi embora espero que não gastem dinheiro com um treinador que tenha sido despedido pois se o foi não deve ser grande pistola... Mandem-vir o Miguel Marques para preparador fisico e ponham o Vieira a Treinador e o dinheiro que sobrar mandem relvar o campo velho...
    Anónimo said...
    tamos todos a espera da saida do jose gomes cm d pao para a boca....
    Anónimo said...
    ola a todos para mim é preciso calma se for verdade a saida de jose gomes ( jose mourinho pode estar a caminho das aves
    Anónimo said...
    Cumprimento todos os participantes do Blog...
    Pela primeira vez participo neste fórum e gostava de acrescentar o seguinte:
    Desde início considerei José Gomes uma fraca escolha para treinador do Aves, pois trata-se de uma pessoa SEM provas dadas no futebol português e que iniciou a sua carreira como preparador físico!!
    Considero também, e temos de ser um pouco realistas, que o Desp.Aves NÃO se preparou devidamente a nível de contratações para a presente época, contando com um grupo de jogadores "fracos", tendo em vista o objectivo de subida de divisão.
    Com este grupo de jogadores será possível tal objectivo?
    Outro factor importante, penso que seja o facto de existirem poucos jogadores influentes no seio do plantel, provenientes de épocas anteriores e possuidores da chamada "mística". Restam Mércio, Sérgio Nunes e pouco mais... E há ainda um jogador, que muitos devem estar esquecidos, mas que muita falta tem feito ao nosso Desp. das Aves, de seu nome Xano (afastado por lesão), provavelmente um dos melhores jogadores do plantel!
    Vamos aguardar que haja establidade no clube, provavelmente com um novo treinador!
    Acho que era a melhor solução e sem dúvida a melhor altura!

    Cumprimentos
    Juan Roman Riquelme said...
    Desculpem lá, eu sou dos que já chorei por derrotas do aves contra o clube da minha preferencia entre os tres grandes, de facto amor ao aves tenho para dar e vender, o não ir ao estadio nem pagar cotas foi uma medida de protesto pessoal contra um erro grosseiro com o kual eu nao concordava e nao podia deixar de me manisfestar...as cotas terei de pagar agora na mesma, pelos vistos o que eu suspeitava confirmou-se, se todos tivessem pensado como eu se calhar o jose gomes ja teria ido ha mais tempo e nao estariamos numa posição tão vergonhosa... e para alguns dos que criticão ganhem respeito e inteligencia...
    Anónimo said...
    Pelos vistos Tiago vais ter de continuar sem pagar cotas nem ir ao estádio pois o José Gomes não sai, pelo menos para já
    Juan Roman Riquelme said...
    Joao 24, se todos só saltassem pulassem e cantassem ninguem pensava o clube, e ele simplesmente extinguia-se...
    Não achavas bem se esta situação do jose gomes fosse solucionada mais cedo? ou fosse evitada? pois eu tive sempre convicto que isto iria acontecer, nao sou de me associar a situações com as quais nao concordo... nao te conheço deves ser bem novinho, quando ganhares maturidade integridade e opinião pessoal vais entender a minha posição... Viva o Aves
    Anónimo said...
    Realmente o XANO faz uma falta!! No ano da subida foi dos melhores, senão o melhor...
    Anónimo said...
    eu tb n vou ao estadio enkuanto esta miseria se mantiver--uma coisa é o clube estar mal pelas coisas n estarem a correr apenas isso outra é estar mal devido a compadrios ma gestao e escolhas absurdas de treinador. alias isto td ja se previa mal soube k o gomes ia ser o treinador nunca mais fui ao estadio mesmo antes de começarmos a a perder ou a ganhar pois com um treinador destes era obvio k ia ser sempre a levar no coiro. AVES AVES AVES
    Anónimo said...
    Que merda se adepto és tu ó 12h43?!!!
    Não vales um caralho....os que sentem o clube, que vibram com as suas vitórias e que choram as suas derrotas, não deixam de ir ao estádio como meninos amuados!!!! vai-te foder avense de plástico!!! Este clube é de quem está com ele sempre.... não é daqueles que quando perde rasga o cartão de sócio e faz promessas de que nunca mais paga as cotas e blá, blá, blá!!!!
    Tu não mereces nada.....
    Agora temos de mudar mesmo de mister, porque isto está a descambar..... temos de fazer barulho nos treinos, jogos, a ver se a direcção toma alguma atitude.... porque se demora mais tempo, pode ser tarde de mais.... e dois tombos consecutivos é foda!!!!


    Força Avenses
    Anónimo said...
    Há um limite para tudo!! acho que atingimos esse limite!! este treinadeiro tem de sair!!! Se esta direcção quer pensar em grande contrate um dos jovens treinadores que esta no mercado e olha que os ai ha bons!! Este é um ex-preparador fisico sem competencia!!!mais nada
    Anónimo said...
    ó palhaço das 15h49 kem n vale um caralho es tu! kem te disse k eu n pago cotas?? enkuanto este treinador de merda la andar n pago...pago as depois kuando tivermos um treinador em condiçoes e k valha a pena ir ao estadio. pra ti estar com o clube é tar a cantar o malhao durante os jogos. ir ao estadio é pa sair de la doente. mas vale ficar em casa ou ir pa discoteca ao domingo a tarde.

Post a Comment