quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Continua a não haver qualquer notícia do afastamento de José Gomes como técnico principal do Desportivo... Para já, fala-se de uma parceria com sul coreanos, que já puseram à disposição do Aves, o médio KIM, de 31 anos, internacional pelo seu país. Entretanto João Freitas parece disposto a apresentar aos sócios a possibilidade de criação de uma SAD.

"A chegada do médio coreano Kim às Aves insere-se numa política de abertura do clube ao investimento de um grupo financeiro oriundo da Coreia do Sul. João Freitas reuniu-se, na última semana, com empresários coreanos, que, no último domingo, assistiram ao jogo com o Feirense, e estes manifestaram ao presidente a intenção de estudar a possibilidade de investirem no clube. O grupo em questão, que por enquanto pretende permanecer no anonimato, está a analisar a estrutura avense e em breve irá pronunciar-se sobre a forma como poderá associar-se à direcção. João Freitas já mostrou abertura ao investimento estrangeiro, até porque faz parte dos seus planos, num futuro muito próximo, apresentar aos sócios uma proposta que visa a constituição de uma sociedade desportiva. O primeiro passo da parceria com os sul-coreanos foi a integração nos trabalhos do plantel de Kim, que já foi internacional pela selecção do seu país. Caso agrade a José Gomes, o médio de 31 anos poderá ser inscrito na Liga." - RECORD

Ligações:
RECORD - "Parceria em análise"

51 Comments:

  1. Anónimo said...
    Apesar de ter o máximo respeito por esta direcção, pelo passado que têm no D.Aves acho muito estranho o José Gomes continuar, o Aves no início de época seria um teórico candidato à subida neste momento luta para fugir aos últimos lugares, espero sinceramente que não seja preciso o Aves cair nos lugares de descida para esta direcção ter coragem de despedir este treinador.
    Anónimo said...
    O departamento de futebol do clube não toma posição sobre o treinador,provavelmente pelo titulo do jornal record "PARCERIA EM ANALISE"!!!!!!!!!!!!!
    Anónimo said...
    n sai jose gomes, esta confirmado
    Anónimo said...
    Infelizmente vai ser preciso o Aves perder em Gondomar e ficar na zona de descida para a direcção ter coragem de despedir este treinador.
    é muito estranha esta teimosia em manter este treinador. porque será?
    Juan Roman Riquelme said...
    parece que vai o ficar o treinador... adiar o inevitavel, este era o timing, não houve coragem parece..... porque será que um hem k enterrou o paços, o aves, leiria, moreirense, volta a ter uma oportunidade num clube profissional? duas conclusões:1º todos os clubes que treinou enterrou... 2ºnum regime de contratação por mérito/capacidade a sua contratação nao faz qualquer sentido... Porque será que o temos de ter como treinador pela segunda vez..? se alguem me souber explicar, estou muito curioso...
    Anónimo said...
    porque será?
    Anónimo said...
    será da "gasolina"?
    Anónimo said...
    já tive a oportunidade de lhe dizer cara a cara que "não percebe nada de Futebol" e reitero: teóricos da treta e com tacho mediático não são doutorados da bola, são chicos espertos que sugam o prazer de ver futebol.
    obviamente refiro-me a esse senhor que de futebol só sabe opinar sobre os outros e tentar obter o seu lugar.
    já é tempo de alguem por termo a essas sangessugas deste belo espectáculo que é o futebol e que normalmente é muito bem representado pelo nosso DESPORTIVO DAS AVES e que ultimamente tanto nos tem deixado envergonhados.
    JOSÉ GOMES ganha vergonha e vai-te embora, deixa-nos ver FUTEBOL.
    Anónimo said...
    sergio nunes anda a ver s fode o treinador
    Anónimo said...
    Oh Julio Brandao, tu q dizias q o Chalo era o treinador e agora já vens dizer q o Jose Gomes nao sai, quem és tu para tentar destabilizar e especular?
    Deixa-te de merdas...q interessa o Sergio Nunes, o Xano ou o Antonio, se o q dizes nao é verdade?
    É q já ninguem liga ao q dizes!
    Anónimo said...
    Quanto ao anónimo q questionou "será da gasolina?" explicita-te em relação á consistencia dessa pergunta?
    Até q ponto tem isso a haver?
    Anónimo said...
    Correm boatos que não sei se são verdadeiros que existem interesses coincidentes na GALP por parte quer do Sr. Freitas quer do José Gomes ou alguém relacionado com ele, custa-me a acreditar pois tenho a mais alta consideração pelo Sr. Freitas, uma coisa é certa é no mínimo estranho que com o currículo dele continue a ter mercado em clubes profissionais.
    Anónimo said...
    pelo k ja ouvi o jose gomes e genro ou sobrinho de um admnistrador da galp mas nao sei ate k ponto e verdade... mas s for percebe s o pk....
    Anónimo said...
    Ah agora sim!
    Esclarecam as coisas, pq ao deixarem especulações uma pessoa não entende!
    Mas nao sei ate q ponto isso é verdade, mas vamos ter calma e não desatar já a ofender e duvidar do profissionalismo e amor do presidente ou do Sr.Freitas!
    Pq toda a gente sabe q pelo Aves já ele fez muito!
    Juan Roman Riquelme said...
    das duas uma, ou há interesses instalados ou burrice generalizada.... jose gomes nao tem nem teve nenhum trabalho reconhecido como bom.... a verdade que está por detras nao faço ideia, e nao acuso ninguem pois nao conheço os factos...
    Juan Roman Riquelme said...
    Quanto ao assunto desta noticia, achegada de um grupo financeiro tem de ser encarada com muito cuidado e garantir sempre a independencia do clube no que toca as decisoes... uma SAD deve ser pensada e aplicad numa fase de sucesso desportivi, neste momento nao é muito indicado estarmos a dispersar esforços noutro tema que nao o sucesso desportivo de curto praso, casa contrario seremos uma SAD de 2B) liga nao profissional
    Juan Roman Riquelme said...
    da coreia devia ter era vindo o ricardo nascimento...se calhar estavamos na primeira ainda
    Juan Roman Riquelme said...
    aki vai uma sugestão para treinador do aves, Ilidio Vale...
    Anónimo said...
    o maximo da parceria k o aves pode fazer com esse povo dos olhos em bico é abrir uma loja de chineses ali na tojela ou entao um casa de pasto chines!
    Anónimo said...
    ja previa esta miseria no inicio da temporada mal soube k jose gomes ia ser o treinador ou melhor pseudo treinador pk ate eu por comida e vinho da casa fazia melhor k esse sujeito...eu etou com tiago pk tal como ele su socio e desde entao deixei de pagar cotas e ir ao estadio..n vou estar a contribuir e a suportar uma ideologia e politica k entendo k é um desastre..este sr gomes certamente so estará no aves por compadrios ou coisas do genero pk por merito desportivo n é certamente. se o aves o foi buscar pk n tinha podre pa um melhor entao meus amigos o nosso clube bateu no fundo! VOLTA NECA!!
    Anónimo said...
    O interesse empresarial é de facto um ponto forte que anda no meio disto tudo,nao devia,mas nao deixa de ser um assunto delicado...
    Quanto aos coreanos,deixai-os vir e investir,desde que seja uma mais valia para o clube que amamos, tudo bem.O Aves precisa de reforços em campo mas tambem sejamos sinceros,na area financeira é preciso reforçar ou alguem ainda pensa que o nosso Aves nao vive acima das suas possibilidades,claro que vive,por isso mesmo os reforços financeiros sao bem vindos!O importante é o bem estar do nosso clube.Abraço jcr
    Anónimo said...
    Ah...e quanto ao nosso treinador...ai jesus...jcr
    Anónimo said...
    Temos de analisar bem o investimento dos coreanos, temos sempre de assegurar 51% da futura Sad fica nos sócios. Todo o investimento é bem vindo e o futuro do clube como temos visto nos grandes clubes mundiais passa por estes investidores, enfim o importante é que o clube seja sempre dos sócios e que as decisões sejam sempre da responsabilidade dos associados
    Anónimo said...
    ilidio vale trabalha na fpf. e nao ganha meia duzia d tostoes como o sr gomes.
    José M. Fernandes said...
    custa-me ver tanta gente a falar de "interesses paralelos".

    não me parece que seja correcto por em casa a credibilidade da direcçao, ou de alguém da direcção.

    quanto não se tem factos concretos, nem provas coerentes mais vale não dizer nada.

    acredito, sinceramente, que a direcção faz o seu melhor pelo nosso desportivo!

    tenho dito.

    PS: haja moderação nos comentários (relativamente a palavrões e insultos), por favor...
    Anónimo said...
    sera k deviamos falhar a proxima 1º parte do nosso jogo em casa cm sinal de protesto? axo k o melhor era isso para mostrarmos o nosso descontentamento com esta situaçao... k dizem? miguel maia
    Anónimo said...
    Posso garantir de fonte segura que de facto José Gomes tem um familiar muito próximo relacionado com a àrea petrolifera! Coincidência ou não, os Freitas também estão ligados a essa matéria de gasolinas!
    E já agora deixo uma outra observação: consideram credível o actual presidente, que com 24 ou 25 anos, foi "empurrado" para este poleiro? O João Freitas não possui experiência, e dúvido que a maior parte das desições passem pelas suas mãos!
    É bom é para ir de férias para o Brasil!!
    Anónimo said...
    Ai Jesus, é cada comentário! Salvem estes pobres fabianos que não sabem o que cá andam a fazer...
    Anónimo said...
    APELO AOS VERDADEIROS AVENSES:


    ENQUANTO A DIRECÇÃO MANTIVER ESTE TREINADOR( SE O É ), NÃO VAMOS AO ESTÁDIO EM SINAL DE PROTESTO?
    Juan Roman Riquelme said...
    Não gosto que se façam juizos de valor sem conecimento de causa, mas é natural que perante estes inexplicaveis acontecimentos de gestão desportiva danosa se levantem interrogações... Gostava era que fosse explicada a situação... Ninguem compreende a permanência do treinador... Eu nunca comprendi sequer a sua contratação... eu acho que se devia faltar aos jogos em sinal de protesto... a ideia de ver só a segunda parte tambem é boa, estou de acordo miguel maia.
    Anónimo said...
    A melhor forma de mostrar o nosso descontentamento não é certamente deixar de ir ao estádio nem deixar de pagar cotas , existem outras formas, temos sempre de apoiar e ajudar o nosso Aves
    Anónimo said...
    O SR. TÓNIO FREITAS, QUER QUEIRA OU NÃO, TEM QUE RESPEITAR OS SÓCIOS.PORQUE ELE PODE DAR O DINHEIRO QUE QUISER, MAS NÃO FAZ DELE O DONO DO CLUBE?
    POR ISSO MANDE O TREINADOR EMBORA EMQUANTO É TEMPO.
    Anónimo said...
    AVENSE É SINAL DE PROTESTO NÃO VAMOS AO ESTÁDIO?
    Anónimo said...
    AVENSE PARA ABRIR OS OLHOS AO TÓNIO, NÃO COMPAREÇÃO AOS JOGOS? ENQUANTO ESTE TREINADOR SE MANTIVER.
    Anónimo said...
    Essa de faltar aos jogos é de rir... Enfim..
    Anónimo said...
    nao e faltar aos jogos e faltar a primeira parte em sinal de protesto... miguel maia
    Juan Roman Riquelme said...
    As historia das cotas é um bom sinal de protesto, mal o clube mude de treinador pago-as, e tenho de pagar as anteriores caso nao saibam.... a historia de nao ir ao estádio, é como uma pessoa que nao gosta de ir a funerais...
    Anónimo said...
    mistica comentario de funeral. ate axo k os jogos do aves sao mais deprimentes
    Juan Roman Riquelme said...
    iLIDIO VALE A TREINADOR!
    Anónimo said...
    Não apoio deixar de ir ao estádio, muito menos deixar de pagar as cotas acho que isso não resolve nada, não é assim que vamos resolver as coisas, acho bem que todos demonstrem a sua indignação perante a direcção mas existem outras formas que não prejudiquem o clube.
    Anónimo said...
    Eu vejo isto e só me vem a cabeça q temos adeptos vergonhosos!
    Onde é q já se viu deixarem de ver, apoair e ajudar o clube q amam? Disse "amam"?
    Ah entao enganei-me, pq se amassem mesmo n tomavas decisões dessas!
    é uma vergonha...
    Ide mas é apoiar o Porto Benifca e Sporting q é o clube q vos poe contentes e q tanto gostam...pq aqui n fazeis falta nenhuma!
    Unknown said...
    Caros amigos da F.A.

    A melhor maneira de protestarem é irem ao estádio e passarem o jogo todo sem apoiarem a equipa e de costas voltadas para o rectangulo de jogo.

    Existem de facto interesses petrolíferos por detrás da continuidade do José Gomes.

    O João Freitas de facto é muito novo para ser presidente do clube, no entanto todos temos a consciência (pena que alguns não têm) que é o pai e o Joaquim Pereira que dão as cartas. No entanto convêm não esquecer que aconteceu o mesmo à uns anos no Boavista. O Valentim Loureiro também passou a pasta ao João Loureiro.

    Quanto à parceria é sempre bem vinda desde que traga dinheiro, pk jogadores já Portugal tem com fartura. A parceria devia ser aproveitada para o Aves construir um novo estádio e um centro de treinos para as camadas jovens. Isso sim é que era aproveitar a parceria.
    Anónimo said...
    Concordo com o Diogo, mesmo achando que o José Gomes devia ser despedido continuarei apoiar sempre o Aves.
    xpto said...
    Mas alguém k tenha assinado como "Força Avense" e k seja responsável pela mesma falou em faltar a jogos ou protestar contra o k ker k seja?.. Cada um faz o k entender, não metam é o nome da claque ao barulho. Obrigado

    Gonçalo Silva
    Anónimo said...
    Em resposta ao snr.longavida,era muito melhor que fosse o Snr.Antonio Freitas,o Snr.DºJoão Freitas e o Snr. Joaquim Pereira, que mandassem no departamento de futebol, o grande problema é que eles não decidem nada mas mesmo nada, sobre o assunto.
    Podem ter a certeza.
    Rebelo
    Anónimo said...
    Seus grandes inocentes, cambada de nabos! Oh longavida tu és um parvo da merda meu, vais mas é ver os jogos dos grandes! Então querem um estádio novo é? Mas vocês não querem ir aos jogos para que é que se vai fazer um estádio novo? ESTÚPIDO!

    A força avense sabe muito bem que decisões tomar, vocês não têm nada haver com isso! Até vos digo mais, se calhar fodem-se mais depressa os meninos que querem entrar só na segunda parte do que voltar costas ao jogo! Pode ser que hajam surpresas, façam isso que vocês vêm, depois não digam que ninguém avisou! Juro que dou cabo do primeiro que vir a fazer essa merda, isso é um auntêntico desrespeito por esta instituição!
    Quero ver estes meninos bonitos a reclamarem desta maneira na Assembleia, bem que as putas das cadeiras vão voar!
    Façam mal a este clube que vocês vão ver o verdadeiro poder da Força Avense!
    Iremos proteger sempre o clube em primeiro lugar, porque sócios como vocês não são precisos em clube nenhum!

    A gente há-de se encontrar! Abraço aos verdadeiros, é pena serem poucos! (Diogo, gonçalo e silva!
    Anónimo said...
    Que tipo de comentários temos aqui, por parte do Sr. joao24? Deve-se julgar o maior!
    Cada um faz aquilo que bem entender, agora virem para aqui ameaçar o pessoal e dar incentivos a violências! Enfim, nunca antes visto!
    Com este tipo de comentários até a Força Avense começa a perder credibilidade!
    Acho muito bem as pessoas protestarem da forma que acharem mais correcta, seja não comparecendo aos jogos ou o que quer que seja!
    O que não vamos é dar dinheiro a uma cambada de chulos, que estando na direção, não deixam de ser funcionários do clube!
    Agora elementos da FA que incentivam a violência e a cadeiras pelo ar... Mas todas as claques são assim: cambada de insurrectos, sejam SuperDragões, NoName, etc...

    Cumprimentos
    Anónimo said...
    Achas mesmo que a Força Avense perde a credibilidade? Tu és tolo! O Aves subiu muito por culpa da Força Avense, sabias? Episódio do árbitro que viu pedras a voar é um exemplo de força e de tentativa de impor respeito, porque caso contrário não sei se a subida era possível!

    Insurrectos? Arruaceiros? Pois somos, pode ser que leves connosco em cima quando menos esperares! é assim o dia-a-dia do futebol, o Vitória de Guimarães tem o poder que tem muito à custa disso, muito à custa de adeptos de sangue inteiramente vitoriano e que não se importam de passar por cima de tudo e todos em nome do clube e da cidade.
    Apartir de agora será igual em Vila das Aves...
    Anónimo said...
    Podes ter gosto no teu comentário, Anónimo das 18:22!!
    Vamos de mal a pior....
    Unknown said...
    O Desportivo das Aves Ganhou 4-2 ao Fafe.
    O Zé Gomes não tem ninguém na Galp, nem nessa área. (por favor não inventem).
    Nos maus momentos se vêm os bons adeptos.
    O Xano ja corre.
    o Treinador não sai, em nome da estabilidade, pois ao contrário do que alguns tentam o grupo está coeso e é trabalho dele, daí a direcção apostar em não mexer.
    A estabilidade não é só resultados embora ajude.
    Deixem de se insultar.
    Ja agora relembro que não é aqui que vãi conseguir mandar embora o treinador.
    Apareçam aos treinos e depois vejam se a culpa é só do treinador.
    ..............
    ....................
    .........................
    ..............................
    ..................................
    a sério não se insultem, porque só denigrem a imagem dos Avenses.
    Força aves, seja com que treinador, ou direcção for.
    Mas com alguns adeptos destes..... não sei não.
    Anónimo said...
    Boa noite a todos os intervenientes....

    Em primeiro lugar que pedir a todos que se perdoassem uns aos outros pelos comentários mais indelicados que aqui dirigiram, tendo em conta que o fazem devido à frustação e tristeza de verem o nosso Aves nesta situação, como sócio e adepto vibrante compreendo e partilho a vossa angústia....

    Mas....

    Na organização dos clubes de futebol existem vários patamares, desde logo a Direcção, Equipa Técnica, Sócios, entre outras, é pedido a todos que façam o seu melhor, assim sendo e confiando na direcção que "nós" elegemos, eles escolheram esta equipa técnica, por algum motivo, existiu um critério para isso, por isso teremos de os deixar trabalhar, tenho a certeza que quando a direcção achar que os diversos patamares na organização do nosso clube não está a dar o seu melhor, procederá a alterações...

    ... avançando um pouco, qual acham a nossa tarefa nesta organização do clube como adeptos que somos, não é a de treinar, não será a de gerir, mas sim a de apoiar a nossa equipa e disfrutar dos seus sucessos e insucessos, ou haverá outra tarefa que não estou a ver agora, já nem falo como sócio, que aí teremos outras como a de pagar as cotas, assistir e intervir nas assembleias gerais, votar nas eleições....

    Por isso caros colegas mais e menos vibrantes, vamos deixar cada um fazer as suas tarefas e vamos fazer a nossa de apoiar o nosso "AVES", ok é o pedido que faço....


    E lembrem-se para uma máquina trabalhar bem é preciso que todas as pecinhas da mesma colaborem mesmo o mais pequeno parafuso...


    Abraços, e vamos dar a volta por cima, jogadores lembrem-se do valor que já demonstraram e toca a procurar o rumo certo, o das vitórias....

    Sócio nº 3339

Post a Comment