sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

O plantel do Aves poderá estar praticamente definidio, para a 2ª metade do campeonato. Depois das dispensas do argentino Bonilla e dos brasileiros Ronaldo e Diego Martins, e das contratações - por empréstimo - de Yu Dabao, Romeu Ribeiro e Miguel Vítor (todos do Benfica), o plantel só deverá sofrer mais um ajuste: a saída de um dos guarda-redes do plantel por empréstimo. Segundo o RECORD, Nuno é o principal candidato a deixar o clube.


João Freitas confirmou à Lusa as dispensas de Bonilla, Ronaldo e Diego Martins

"O brasileiro Ronaldo, contratado em Agosto, foi hoje dispensado do plantel, por indicação do técnico Henrique Nunes, e regressa ao Brasil já no sábado. O médio, de 23 anos, chegou à Vila das Aves já a época se tinha iniciado, a custo zero e por uma época, com mais uma de opção. No entanto, Ronaldo nunca foi aposta do actual treinador nem de José Gomes, o técnico anterior. Com a dispensa de Ronaldo, Diego Martins e Bonilla, confirmadas pelo presidente do clube, João Freitas, e as entradas de Miguel Vítor, Romeu Ribeiro e Yu Dabao, todos por empréstimo do Benfica até ao final da temporada, o plantel do Aves deverá estar completo.

«Não se perspectiva qualquer outra entrada», adiantou à Agência Lusa o dirigente, não descartando, porém, uma boa oportunidade de negócio que possa surgir. O clube tenta ainda emprestar um guarda-redes, uma vez que existem quatro no plantel: Rui Faria, Rafael Defendi, José Eduardo e João Nuno. A escolha poderá recair sobre este último, o mais novo e que não está sequer inscrito." - RECORD

Ligações:
RECORD - "Brasileiro Ronaldo foi dispensado"

0 Comments:

Post a Comment