domingo, 6 de janeiro de 2008

ANTEVISÃO
Penafiel vs C.D. AVES

Os reforços Yu Dabao, Romeu Ribeiro e Miguel Vítor foram convocados para a deslocação a Penafiel, mas nenhum deles deverá ser titular. Pedro Geraldo regressa ao lote de convocados, depois de castigo, e deve fazer o lugar de lateral-esquerdo.

O Aves procura a segunda vitória fora de portas frente a um Penafiel que atravessa o seu melhor momento da época, mesmo ocupando a penúltima posição. Um jogo complicado para o Aves e muita expectativa para ver se a equipa comandada por Henrique Nunes consegue manter a qualidade de jogo que demonstrou frente ao Freamunde. O novo técnico ainda não perdeu pontos e procura continuar a recuperação do Aves na tabela classificativa, mas o Penafiel tudo fará para fugir à terrível posição que ocupa. Um jogo muito interessante em perspectiva!

Ligações:
RECORD - "Reforços começam como suplentes"

1 Comment:

  1. FranciscoMSAfonso said...
    Olá! Sou adepto do Benfica e espero que os nossos jovens consigam ajudar o Aves, clube pelo qual tenho uma especial simpatia. Espero também que eles possam ganhar experiência com este empréstimo e, se possível, serem titulares.

    Boa Sorte para o jogo de logo!

Post a Comment