quinta-feira, 19 de junho de 2008

O Guarda-Redes Nuno, formado nas camadas jovens no Desportivo e o veterano Octávio, de 36 anos renovaram por mais uma época pelo Desportivo.

Nuno tem 23 anos e fez a parte final da sua formação no nosso Desportivo. Faz parte dos quadros do Aves desde então e em 2005/2006 esteve emprestado ao Leça. Prolonga assim a sua ligação ao Desportivo por mais um ano. O Aves já tem assim os três guarda-redes para próxima temporada: Rui Faria, Pedro Fernandes e Nuno serão os guardiões do plantel.

Com 36 anos, Octávio prepara-se para mais uma época ao serviço do nosso Desportivo, a 11ª! Sempre que foi chamado ao jogo, esta época, Octávio mostrou ainda conseguir correr mais do que muitos outros elementos da equipa. Uma grande mais-valia no grupo, sem dúvida!


Octávio vai fazer a sua décima primeira temporada ao serviço do Aves!

Quanto aos empréstimos do Benfica, o Aves continua a aguardar decisões do clube da Luz. No entanto, alguns jornais desportivos dão como certa a integração de Miguel Vítor no plantel benfiquista, pelo que o seu empréstimo é muito pouco provável. Há uns dias, em entrevista ao sit "Academia de Talentos", Ruben Lima não fechou a porta ao regresso ao Aves, embora tenha dado sinais de esperar por propostas mais aliciantes. Também não se sabe da disponibilidade do Benfica emprestar Romeu Ribeiro e Yu Dabao...

Por outro lado, a renovação de Rui Miguel ainda não é certa.

2 Comments:

  1. Unknown said...
    Rui Miguel tb já renovou. Ta no mesmo jornal (hoje)
    Unknown said...
    O jogo fala hoje do Vinicius (UM) que o record já anunciou com possível reforço há uma semana.

Post a Comment