quinta-feira, 31 de julho de 2008

Freamunde x CD AVES
1ª mão da 1ª Eliminatória da Carlsberg Cup
Sábado, 2 de Agosto às 20:30


(Foto de Miguel Ângelo Pereira)

A 1ª Eliminatória da Carlsberg Cup (Taça da Liga) põe frente-a-frente Aves e Freamunde. Ditou o sorteio que estas equipas quase vizinhas se defrontassem logo no iníco da prova. Para esta temporada, a competição sofreu alterações profundas a começar logo na 1ª Eliminatória, que vai ser jogada a duas mãos.

Dia 2 de Agosto (Sábado), às 20:30, o Desportivo desloca-se a Freamunde. Uma semana depois, a 10 de Agosto (Domingo), é a vez do Aves jogar em casa. Será com certeza uma eliminatória equilibrada, entre duas boas equipas. Há algum entusiasmo à volta desta partida, porque a passagem à eliminatória seguinte significa a passagem á fase de grupos, que será constituida pelo vencedor desta partida, pelo vencedor do Beira-Mar vs Gondomar e pela Académica (1ª Liga).

Além disso, esta é uma prova bastante favorável aos clubes da Liga Vitalis, que podem ver nesta competição uma grande fonte de receitas...

Na temporada passada, o Aves goleou por duas vezes os capões, 3-0 em casa e 4-2 fora. Resultados difíceis de serem repetidos, mas confiança numa participação mais positiva do que na temporada passada, onde o Aves foi eliminado logo no primeiro jogo, com o Estoril.

Os bilhetes custam 10€ para não-sócios, enquanto que para os sócios do Freamunde, a entrada é gratuita. Mesmo assim, espera-se que os avenses se façam sentir na terra dos capões!

1 Comment:

  1. jcr said...
    Bora lá pra a nova época,espero que,pelo menos, seja á imagem do final da ultima.
    Força a todos os jogadores e direcção e Boa Sorte!

Post a Comment