segunda-feira, 4 de agosto de 2008

BARCELENSES PUNIDOS POR TENTATIVA DE ALICIAMENTO A JOGADORES DA OLHANENSE

"O Gil Vicente foi hoje punido com a subtracção de três pontos e derrota no jogo com o Olhanense, da 28.ª jornada da Liga de Honra da última época, devido a aliciamento de jogadores do clube algarvio.. A Comissão Disciplinar da Liga puniu ainda o clube de Barcelos com multa de 17.500 euros, enquanto o vice-presidente, Afonso Ferreira, foi suspenso por dois anos e terá de pagar 5.000 euros. Recorde-se que antes do encontro entre as duas equipas, que terminou empatado a duas bolas, Afonso Ferreira ofereceu 5.000 euros a Guga, uma proposta que seria alargada a Marco Couto" - ABOLA

PS: como é possível que uma tentativa de aliciamento tenha como pena desportiva 3 pontos e derrota nesse jogo? É pouco, MUITO POUCO!


Fiúza e os seus continuam a ser bastante polémicos

RECORDE ESTE CASO:

Segundo a edição de hoje do JORNAL ABOLA, Afonso Ferreira, dirigente do Gil Vicente, foi acusado pelos responsáveis do Olhanense de tentativa de aliciamento a dois jogadores do emblema algarvio. A cada um foi oferecido 5000€ em troca de "facilitismos" no jogo deste fim de semana. Os jogadores em causa, Marco Couto e Guga (ex-jogadores do Gil Vicente) terão rejeitado de imediato o suborno. O jogo terminou empatado a 2 bolas e acabou com as possiblidades de subida de ambos os clubes. A ser verdade, é mais um escândalo do nosso futebol... - in Blog do Desportivo, 5 de Maio de 2008 (ver ligações)

Ligações:
ABOLA - "Gil Vicente punido por aliciamento"
BLOG DO DESPORTIVO - "Escândalo na Liga Vitalis"

0 Comments:

Post a Comment