quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

2º LUGAR, COM 30 PONTOS

Chegou ao fim, no passado fim-de-semana, a primeira volta do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Juniores B (Juvenis), Série 2, com o Desportivo a ocupar a 2ª posição.

Tem sido uma prova muito disputada e bastante competitiva, com muitas mudanças nos primeiros lugares do campeonato. São muitos os clubes que disputam os lugares de acesso à Fase Final de acesso aos Nacionais, nomeadamente Gondomar, Aves, Trofense, Vila Meã e Tirsense. O Desportivo tem, de longe, o melhor ataque da prova, mas é a defesa mais batida da primeira metade da tabela. Além disso, o Aves conta com 5 derrotas na competição, 4 delas frente a adversários directos (Gondomar, Trofense, Tirsense e Ermesinde) e outra em Paredes, numa das maiores goleadas sofridas por equipas do Desportivo, nos últimos anos (7-0). Por outro lado, o Aves tornou fáceis alguns jogos que poderiam ser complicados e, contra equipas menos cotadas, tem sido mais regular do que os seus adversários.

Por isso, ao fim de 15 jogos, o Aves ocupa uma posição de subida, com apenas 1 ponto de vantagem em relação ao Trofense e Vila Meã e a 4 pontos do líder Gondomar. Nesta prova,tudo pode acontecer e espera-se uma segunda volta emocionante.


Fonte: zerozero.pt

Ligações:
ZEROZERO - Classificação dos Juvenis

1 Comment:

  1. Unknown said...
    Gostava de desejar um Bom Ano de 2009 a todos os adeptos do Desportivo que 2009 possa trazer êxitos a este Grande clube é necessário todos os Avenses unirem-se e trazer cada vez mais gente ao nosso estádio só assim este clube pode crescer.
    AVES SEMPRE

Post a Comment