sábado, 6 de dezembro de 2008

O "BOATO" PASSOU A NOTÍCIA DE JORNAL


O médio Ricardo Nascimento, que recentemente deixou o Trofense depois de alegados desacordos com o técnico Tulipa, poderá ser reforço de Inverno do nosso Desportivo, segundo o Jornal RECORD. Nascimento sempre deixou grandes elogios ao nosso Clube. Esteve perto de voltar, há dois anos, mas a transferência falhou surpreendentemente. Será desta?

"Ricardo Nascimento deve reforçar o Aves na reabertura de mercado. Depois de ter saído do Trofense, o médio-ofensivo, de 34 anos, encara com bons olhos o regresso a um clube que representou em 1995/96 (por empréstimo do Boavista) e 1998/99. A equipa de Henrique Nunes passa por algumas dificuldades na Liga Vitalis – está só a três pontos da linha de água – e espera contar com a experiência de Nascimento para a construção de jogo e marcação dos lances de bolas paradas." - RECORD

«Explicações? Fui suspenso por uma situação de feitio ou coisa parecida. Não por actos de indisciplina. Isso nunca aconteceu. Foi encontrada a melhor solução. A única coisa que eu sei fazer bem na vida é jogar à bola. Continua a ser o meu sonho. (...) Diziam-me que devia jogar no FC Porto, Benfica ou Sporting e respondia que, importante era o Rio Ave querer-me. Ou o Aves. Se calhar, foi pelo meu feitio que não actuei nos grandes. Não sei. Digam-me vocês...» - 27 Novembro de 2008



Nascimento esteve para voltar ao Aves há duas temporada

Ligações:
RECORD - "Nascimento pretendido"

0 Comments:

Post a Comment