quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
- João Freitas diz que há 90% de hipóteses de não se recandidatar
- "Penalty" de Domingo contribuíu para reforçar o descontentamento
- Em relação aos resultados, presidente admitiu que "esperava um pouco mais"
- Desportivo não foi convidado a integrar a a comissão de análise da Liga de Honra
"A Direção do Desportivo das Aves, da Liga de Honra, pondera apresentar a demissão em bloco e o presidente do clube, João Freitas, não deverá recandidatar-se, disse o dirigente à Agência Lusa.
João Freitas reuniu-se hoje com o presidente adjunto, Joaquim Pereira, tendo ficado em aberto a 'forte hipótese' de a Direcção se demitir, cenário que será discutido quinta-feira, informou o dirigente à agência Lusa.
Em causa estará também a sua recandidatura, que, segundo João Freitas se afigura 'pouco provável'. 'Há 90 por cento de hipóteses de não me recandidatar', principalmente por razões profissionais, admitiu o presidente do Desportivo das Aves.
'Para ser presidente é preciso ter disponibilidade e eu, neste momento, não tenho, é tão simples como isso', justificou.
O descontentamento dos avenses também se deve à arbitragem do setubalense Bruno Esteves no jogo ante o Varzim, no domingo, que terminou com a vitória dos poveiros.
'Perdemos com um suposto penálti, mas além do jogador ter disputado apenas a bola, o lance ocorreu fora da grande área', lamentou.
O 'momento menos bom da equipa', com duas derrotas consecutivas e 'inesperadas', também foi analisado.
'Reforçámos o plantel com dois jogadores de qualidade e pretendíamos partir para um final de época a disputar os lugares de subida. Esperávamos um bocado mais', disse João Freitas à Lusa.
As mais recentes iniciativas da Liga e clubes também não passaram ao lado da reunião, tendo causado 'alguma estranheza o facto de o clube não ter sido convidado a integrar a recente comissão de análise, uma vez que desde a sua criação, excepto as duas épocas em que esteve na Liga, é totalista da Liga de Honra'." - RECORD
Ligações:RECORD - "Direção pondera demissão em bloco"
* Foto de Miguel Ângelo Pereira
Marcadores: Direcção, João Freitas
Não tens que responder a estas coisas quando e se tens a consciência tranquila. Fizeste-o no teu direito, claro, mas por favor, valoriza antes a vontade que todos os avenses têm em ver o Desportivo no topo, e desvaloriza as acusações que consideras injustas.
bom trabalho e boa sorte para os próximos jogos!!
saudações!
Dou todo o meu apoio aos jogadores quem nos bons ou maus momentos.
Força gente, ainda falta muito campeonato! Vamos começar já amanhã contra o Boavista!