quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

  • João Freitas diz que há 90% de hipóteses de não se recandidatar
  • "Penalty" de Domingo contribuíu para reforçar o descontentamento
  • Em relação aos resultados, presidente admitiu que "esperava um pouco mais"
  • Desportivo não foi convidado a integrar a a comissão de análise da Liga de Honra

"A Direção do Desportivo das Aves, da Liga de Honra, pondera apresentar a demissão em bloco e o presidente do clube, João Freitas, não deverá recandidatar-se, disse o dirigente à Agência Lusa.

João Freitas reuniu-se hoje com o presidente adjunto, Joaquim Pereira, tendo ficado em aberto a 'forte hipótese' de a Direcção se demitir, cenário que será discutido quinta-feira, informou o dirigente à agência Lusa.

Em causa estará também a sua recandidatura, que, segundo João Freitas se afigura 'pouco provável'. 'Há 90 por cento de hipóteses de não me recandidatar', principalmente por razões profissionais, admitiu o presidente do Desportivo das Aves.

João Freitas na AG que o conduziu à liderança do clube*

'Para ser presidente é preciso ter disponibilidade e eu, neste momento, não tenho, é tão simples como isso', justificou.

O descontentamento dos avenses também se deve à arbitragem do setubalense Bruno Esteves no jogo ante o Varzim, no domingo, que terminou com a vitória dos poveiros.

'Perdemos com um suposto penálti, mas além do jogador ter disputado apenas a bola, o lance ocorreu fora da grande área', lamentou.

O 'momento menos bom da equipa', com duas derrotas consecutivas e 'inesperadas', também foi analisado.

'Reforçámos o plantel com dois jogadores de qualidade e pretendíamos partir para um final de época a disputar os lugares de subida. Esperávamos um bocado mais', disse João Freitas à Lusa.

As mais recentes iniciativas da Liga e clubes também não passaram ao lado da reunião, tendo causado 'alguma estranheza o facto de o clube não ter sido convidado a integrar a recente comissão de análise, uma vez que desde a sua criação, excepto as duas épocas em que esteve na Liga, é totalista da Liga de Honra'." - RECORD

Ligações:
RECORD - "Direção pondera demissão em bloco"
* Foto de Miguel Ângelo Pereira

10 Comments:

  1. HMachado said...
    Isto só vem corroborar as minhas ideias e opiniões. Nos não somos tratados dignamente como um clube de grande historia. É nesta altura que temos de ver quem são os verdadeiros avenses e quem esta disposto a ir á luta.
    Unknown said...
    Eu continuo a achar que talvez por sermos o único clube em portugal que pode falar condignamente sobre tudo o que esta de mal no panorama futubolistico. Não lhes convem ter um clube como o nosso no meio de devedores e clubes na bancarrota..Sejamos justos com o nosso historial e com a nossa liquidez financeira e assim falando por miúdos não somos clube para estar na Liga em que estamos. Um dia vamos deixar de ser os renegados para estar no Lugar que por nós é de direito
    Miguel said...
    o grande problema e se a direcao se demite mesmo,,, isso sim seria um grave problema...
    Unknown said...
    sem palavras para isto, nem sei o que dizer!!! admirado mesmo com as noticias...
    Unknown said...
    Não admira que a equipa esteja a ter maus resultados quando jogadores como o Sami e o Romeu Ribeiro em vez de descansarem de noite, se põem a levar miudas la para casa algumas vezes até a altas horas da madrugada. A direcção e a equipa técnica deviam ter conhecimento destes casos e castigar estes jogadores.
    velhos hábitos said...
    qualquer dia levam é um enxerto de porrada, é só parar o relógio e descer a rua!
    s.......... said...
    Avense Ferrenho,daqui e o proprio sami q fala..desde quando voce me viu com alguma miuda em casa ate as altas horas??responda me, diga me o dia..nao tentem arranjar problemas onde elas nao existem,nunca podem por em causa o nosso profissionalismo pq nunca facilitamos em nada...alias quem esta a tentar denegrir a nossa imagem nao tera sucesso, pois nao tem por onde pegar.alias quem tiver problemas ou duvidas em relacaoe a este assunto q venha falar comigo, estou disponivel
    José M. Fernandes said...
    Sami,

    Não tens que responder a estas coisas quando e se tens a consciência tranquila. Fizeste-o no teu direito, claro, mas por favor, valoriza antes a vontade que todos os avenses têm em ver o Desportivo no topo, e desvaloriza as acusações que consideras injustas.

    bom trabalho e boa sorte para os próximos jogos!!

    saudações!
    HMachado said...
    Sincerament acho que este tipo de coments so destabilizam a equipa...numa altura em devemos estar mais unidos do que nunca parecem haver muitas partes fracturantes.
    Dou todo o meu apoio aos jogadores quem nos bons ou maus momentos.
    Força gente, ainda falta muito campeonato! Vamos começar já amanhã contra o Boavista!
    Miguel said...
    bem dito.. ha que ganhar jogos e que seja ja amanha!

Post a Comment