sábado, 18 de abril de 2009

Domingo, 19 de Fevereiro de 2009 às 15 Horas
Freamunde x CD AVES
Complexo Desportivo do Freamunde



O Aves desloca-se esta jornada ao terreno do Freamunde, equipa que se encontra com exactamente os mesmos pontos do que o nosso Desportivo. Vai ser com certeza um jogo equilibrado onde o Aves se vai tentar redimir da derrota da primeira volta e da eliminação precoce da Taça da Liga, ditada pela equipa de Freamunde. No ano passado o Aves venceu por 4-2. (Foto de Miguel Ângelo Pereira)

5 Comments:

  1. HMachado said...
    É de reter a seguinte noticia: "Ricardo Nascimento voltou a ficar de fora de da convocatória do Aves - que joga hoje em Freamunde - e desta feita não preferiu o silêncio. "Montaram um ambiente no clube contra mim, mas eu nunca farei nada para prejudicar o Aves, que é o meu clube do coração. Se me disserem amanhã que estou a ser um entrave, saio de imediato. Se calhar o sonho que tinha de acabar a carreira no Aves não vai ser possível." Aliás, o jogador não sabe sequer qual a duração do seu contrato com o clube: " O contrato foi acordado via SMS, esta é a minha família, pelo que nem lhe sei dizer isso ao certo." A relação com o treinador Henriques Nunes está no centro da polémica. "Não vou falar nesse senhor, se calhar é o que ele quer, mas eu ao menos ganhei alguma coisa no futebol", disse o médio. " in "O Jogo"

    Isto causa-me imensa preocupação. E todos conhecemos o feitio do nosso treinador.
    E em jeito de balanço da epoca, acho que foi sinceramente e apesar das jornadas que faltam, uma epoca má em todos os sentidos. So nos podemos orgulhar de cumprir com as nossas obrigações salariais o que é Mto Bom é verdade. Mas sem resultados desportivos não nos vale de nada.
    Unknown said...
    eu tb não percebo a atitude do treinador, um jogador experiente k alias kando joga a equipa muda....ganha outro alento e joga um melhor futebol...
    Unknown said...
    Mas a equipa ganhou em Freamundo.
    Parece que quem tem razão é o treinador.
    Será que o Ricardo pensa que é alguém e que sabe mais que o treinador?
    O rapaz pensa que é o Cristiano Ronaldo? Afinal que ganhou ele?
    velhos hábitos said...
    tem razão em relação a este domingo, mas quantos jogos não ganhamos devido ás invenções do treinador! muitos, vi-os todos!!!
    Ramiro Lopes said...
    Quando disse que ganhou alguma coisa no futebol, provavelmente referia-se à Taça de Portugal e à Supertaça de 96/97 no Boavista.

    Na Coreia não sei se conquistou algum trofeu-

Post a Comment