domingo, 19 de abril de 2009

NASCIMENTO EM CHOQUE COM HENRIQUE NUNES

"Ricardo Nascimento voltou a ficar de fora de da convocatória do Aves - que joga hoje em Freamunde - e desta feita não preferiu o silêncio. «Montaram um ambiente no clube contra mim, mas eu nunca farei nada para prejudicar o Aves, que é o meu clube do coração. Se me disserem amanhã que estou a ser um entrave, saio de imediato. Se calhar o sonho que tinha de acabar a carreira no Aves não vai ser possível.» Aliás, o jogador não sabe sequer qual a duração do seu contrato com o clube: «O contrato foi acordado via SMS, esta é a minha família, pelo que nem lhe sei dizer isso ao certo.» A relação com o treinador Henriques Nunes está no centro da polémica. «Não vou falar nesse senhor, se calhar é o que ele quer, mas eu ao menos ganhei alguma coisa no futebol», disse o médio." - OJOGO



Ligações:
OJOGO - "Nascimento contra Nunes no Aves"
*Foto de Miguel Ângelo Pereira

4 Comments:

  1. Claudio said...
    Eu acho uma filha da putisse o que o mr. Henrique Nunes tá a fazer ao Ricardo, e tenho dito !
    Unknown said...
    nem cometno isto.. mas este senhor se diz ja ganhou mais do que senhor Henrique Nunes, ja devia saber que nao é com atitudes como estas que vai longe... Os grandes jogadores vem se nestas atitudes e este mostrou o que é... apenas o menino babado que foi para china..
    velhos hábitos said...
    Então comentas ou não comentas?!?
    Miguel said...
    e pena um jogador destes nao nos ajudar dentro do campo por birrices desnecessarias.... tenho pena de ele nao estar a ser um dos melhores do nsso desportivo...

Post a Comment