segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Iniciados ganham fôlego: depois de um péssimo início de temporada, os Iniciados do Desportivo (que jogam nos nacionais) venceram o Feirense (treinado pelo ex-avense Martelinho) e aproximaram-se dos lugares que dão direito à manutenção. A equipa está na penúltima posição, com 7 pontos, mas em claro ascendente, depois de ter iniciado o campeonato com 6 derrotas consecutivas.

Juniores perdem em Guimarães: os Juniores do Aves perderam 2-1 com o Vitória de Guimarães, num jogo algo azarado para os avenses que desperdiçaram uma grande penalidade aos 94'. O Vitória segue em terceiro e o Desportivo em oitavo.

Futsal Sénior Masculino em grande: com uma vitória no terreno do líder Cohaemato (4-3), o Desportivo das Aves cimentou a sua posição no topo da tabela da Divisão de Honra da AF Porto. O Aves está no segundo lugar, a apenas 2 pontos do líder e já tem 4 pontos de vantagem sobre o trio de clubes que o persegue.

Carvalhal no Sporting: o ex-treinador do Aves, Carlos Carvalhal, é o novo treinador do Sporting Clube de Portugal. Carvalhal estreou-se no comando técnico de uma equipa da 1ª Liga ao serviço do Aves, na temporada de 2000/2001, quando substituíu o Professor Neca.

Jocivalter no Moreirense: o médio ofensivo Jocivalter, que representou o Desportivo por duas ocasiões, assinou há algumas semanas pelo líder da II Divisão Zona Norte, o Moreirense. Em entrevista exclusiva ao "Blog do Desportivo", há um ano atrás, o jogador brasileiro disse que tinha saudades de Portugal e que gostaria de voltar ao nosso país. Antes de assinar pelo Moreirense, Jociválter esteve à experiência no Portimonense, sem sucesso.


Ligações C/JOVENS:
ZEROZERO - Juniores
ZEROZERO - Juvenis A
ZEROZERO - Juvenis B
ZEROZERO - Iniciados A
ZEROZERO - Iniciados B
ZEROZERO - Infantis A
ZEROZERO - Infantis B
ZEROZERO - Escolas

Ligações FUTSAL:
LECAPALMEIRA - Sén. Masc.
LECAPALMEIRA - Sén. Fem.
LECAPALMEIRA - Jun. Masc.
LECAPALMEIRA - Jun. Fem.

0 Comments:

Post a Comment