sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O Desportivo desloca-se este fim-de-semana a Portimão para defrontar um dos líderes da prova, o Portimonense. O Aves tem apenas 2 pontos de desvantagem em relação ao trio da frente (Santa Clara, Feirense e Portimonense) e pode aproveitar esta partida para subir algumas posições e colar-se ao topo da tabela. O jogo vai ser transmitido em directo pela SPORTTV e realiza-se no Domingo, às 11.15H.

Em Juniores o Aves deloca-se ao terreno do Rio Ave. Na jornada anterior,  depois de estarem a vencer por 2-0 o Merelinense, os "sub-19" avenses apenas conseguiram 1 ponto. Joga-se agora mais uma cartada importante na luta pela manutenção, frente aos vilacondenses, que têm menos 2 pontos que a nossa equipa.  Destaque também para a deslocação dos Iniciados A ao terreno do FC Porto e da recepção dos Juvenis A ao Tirsense (Sábado às 15 Horas no Campo Bernardino Gomes).

No FUTSAL, os seniores masculinos procuram manter a excelente posição no campeonato na recepção ao Coopermaia, antepenúltimo classificado da Divisão de Honra da AF Porto.

2 Comments:

  1. João Machado said...
    Os "malandros" vão lá estar em Portimão!
    velhos hábitos said...
    juvenis vencem por 2-0.

Post a Comment