domingo, 6 de dezembro de 2009

12ª Jornada da Liga Vitalis
Portimonense 1-1 CD AVES





10 Comments:

  1. jcr said...
    Um ponto fora e em casa do lider nao deixa de se positivo,mas mais uma vez fiquei com a sensaçao de que nao conseguimos mais por culpa propria.Tem de haver uma personalidade forte e de vencedores, principalmente quando estamos á frente no resultado,essa personalidade tem de partir do treinador e tem de passar para a equipa.
    Há muita gente que acredita nesta equipa,é bom que a equipa acredite nela mesma.
    Mais uma vez,parabens força avense,sempre em grande.
    Unknown said...
    Correcto jcr. Concordo com o teu comentário, e traduzindo...cada jogo que o Aves comece cedo a distanciar-se, é praticamente certo que não o ganhamos! O mais certo é empatarmos (até porque já são 8 empates em 12 jogos).

    Uma vez mais, tive a tristeza de ver o Aves começar com o guarda-redes que já nos deu provas de que não tem capacidade para defender a nossa baliza!

    Um bom resultado e Domingo vamos rever o nosso mítico Professor Neca!
    Ramiro Lopes said...
    http://www.record.pt/noticia.aspx?id=a637480e-4b8a-4f37-9309-9a0b167164dc&idCanal=00000025-0000-0000-0000-000000000025&h=7

    "O conjunto algarvio ficou à mercê dos seus principais adversários no campeonato, enquanto os minhotos continuam sem perder fora..."

    O "mito" (http://desportivodasaves.blogspot.com/2007/06/avenses-so-minhotos.html) continua !

    Na minha opinião, não! Vila das Aves não pertence ao Minho!
    José M. Fernandes said...
    precisamos de consultar alguns historiadores para tirar a nossa dúvida!
    Unknown said...
    É caso para dizer: "Somos de outra galáxia".
    HMachado said...
    E quem tem capacidade para defender a nossa baliza Filipe?? o Rui?? acho que nenhum dos 3 tem, e não por pareceres amigo do Rui(pelo menos tas sempre a evidencia-lo e a crucificar o outro GR), que ele vai ir para a baliza. Para mim o Aves tem de ir ao mercado se possível ou através de empréstimo para garantir um GR que dê confiança ao resto da equipa. Mais uma vez hj se notou, e como já disse o JCR que a equipa n tem confiança nela propria qd esteja em vantagem. Tem de ter pq ja provaram ser do que ha melhor nesta liga Vitalis
    Unknown said...
    Jovem, nunca evidenciei o Rui! Pelo contrário, simplesmente sei que ele já nos deu muito e é o jogador, dos que temos, mais certo para a posição.

    O Rui, falhou UMA VEZ esta época. O Hugo, se não me engano, já foram 5! Isto é, falhanços que deram em golos...

    Eu não sou amigo do Rui, mas sou anti-Hugo Ferreira. Que é completamente diferente. E não preciso de te justificar, porque acho que já tens razões que fundamentem. (Gil-Vicente, Trofense, Chaves...)

    Outra coisa, se vai já tem que ir. Portanto, "que ele vai para a baliza".
    velhos hábitos said...
    não querendo entrar em discussões relativas a "onzes iniciais", com o gil, o guarda-redes foi o Rui Faria. Mais uma vez, obrigado JCR.
    xpto said...
    O Aves não ganhou hoje porque um certo trio(quarteto) de arbitragem empurrou o Aves para a defesa durante toda a segunda parte!
    Unknown said...
    Enganei-me, Feirense e Oliveirense. Penso que agora está correcto.

Post a Comment