domingo, 8 de outubro de 2006


Xano foi o autor do golo do Aves em Vila do Conde


RECORD - "Golpe de asa não salva"

A velocidade de Xano tinha aberto caminho a um tento que neutralizou o efeito do golo de Gama no primeiro tempo. Todavia, um livre directo voltou a ser fatal para os avenses quando a igualdade parecia anunciada. Esperava-se o remate de pé esquerdo de Milhazes, mas foi André Vilas Boas a desferir um disparo que acabou por trair Paulo Musse. Apesar das condições climatéricas complicadas, devido à chuva, os homens de Neca mostraram boa capacidade para fazer circular a bola. Difícil mesmo foi provocar desequilíbrios e criar oportunidades para marcar.

ABOLA - "Derrota (1-2) com o Rio Ave"
A equipa do Desp. Aves findou ontem a semana de trabalho com um jogo-treino matinal em casa do Rio Ave, que perdeu por 1-2. Para a formação de Neca marcou Xano, na etapa complementar, enquanto os da casa comemoraram golos de Gama (abriu o marcador) e de André Vilas Boas, desfazendo o empate, já perto do final, num lance em que Paulo Musse não ficou isento de culpas.

Em termos gerais, não foi um bom ensaio para os avenses, porque o Rio Ave foi quase sempre superior, tendo exibido melhor qualidade futebolística. O único jogador do Desp. Aves que realmente criou perigo foi foi Xano, lançado por Neca na segunda parte do encontro. De resto, a equipa visitante teve sempre bastantes dificuldades para elaborar boas jogadas de ataque, aspecto que precisa de ser rectificado para a recepção ao V. Setúbal. n. p. f.


1 Comment:

  1. Anónimo said...
    assim não...

Post a Comment