sábado, 17 de maio de 2008

A Assembleia Geral de hoje foi inconclusiva, no que diz respeito à Direcção para a época 2008/2009. João Freitas não se recandidatou, mas deixou em aberto a possiblidade de ainda o fazer, embora continue a achar que faltam apoios financeiros para o clube. As receitas caíram abruptamente, depois da descida à Liga Vitalis, mas nem por isso as despesas seguiram o mesmo caminho... Por isso, as responsabilidades financeiras causam preocupação ao actual presidente, que vai continuar a esperar por uma maior intervenção "da sociedade civil", como já tinha referido. Fica marcada para nova AG a resolução deste impasse directivo, que aliás já é tradição no nosso Clube.

Os sócios avenses voltaram a encher a sala de imprensa que voltou a ser pequena para tanto interesse. Muito se falou nesta AG, desde as camadas jovens e futsal às tristes mortes que abalaram esta época desportiva (Sara Moreira e Sr. Américo). Falou-se também do Benfica (o presidente fez questão de agradecer e louvar a atitude do SLB, ao longo da temporada, clube que tem realizado protocolos diversos com o nosso Desportivo) do Sindicato dos Jogadores (e das barbaridades do Sr. Evangelista) e da Júlia Pinheiro (sócia do Desportivo).

E pronto, de resto é esperar pela nova Assembleia Geral e também esperar que os apoios que João Freitas considera necessário apareçam. Na minha opinião e na da maioria dos presentes, ficou bem encaminhada a recandidatura de João Freitas, embora isso não seja um dado assumido.

"João Freitas, presidente do Aves, faz depender a sua continuidade no cargo de eventuais apoios das forças vivas da região. "Neste momento, não estão reunidas as condições necessárias para continuar", disse, frisando que a sua posição não é "irreversível". Seja qual for a sua última decisão, João Freitas mostra-se disponível para continuar ligado ao clube. "Caso não seja candidato, posso integrar outra lista e exercer outras funções", disse. Entretanto, a preparação da próxima época continua pendente." - OJOGO

Ligações:
OJOGO - "Presidente quer apoios"

0 Comments:

Post a Comment